quero saber sobre gravidez, menstruaçao, e sobre sexo sem camisinha...?

Tenho muiitas duvidas..

1° já tomei varias vezes pilula do dia seguinte isso a alguns anos atras, gostaria de saber se tenho o risco de nao poder engravidar, tentei ficar gravida dois anos e nao consegui, sem usar nenhum tipo de contraceptivo! fui ao medico e fiz milhoes de exames ele falou que sou fertil, ma mesmo assim nao consigo engravidar, tb nao é problema com meu namorado pois ele já tem um filho. será que preciso fazer tratamento? só posso engravidar estando em meu periodo fertil????

2° fui ao ginecologista fazer o exame papanicolau, apresentou uma inflamaçao, a medica me disse que essa inflamaçao é normal de toda mulher, e nao me receitou nada, nem pomada, nem ccomprimidos... isso é correto? esta inflamaçao é mesmo normal ou devo procurar outro medico?

3° é vdd que transar menstruada nao engravida se gozar dentro? sei que parece ironico mas transo com meu namorado sem camisinha quando estou menstruada e nunca engravidei.

Comments

  • A Lili já disse o suficiente, mas vale acrescentar que toda mulher deve ser respeitada em suas vontades, transar mentruada tem seus atrativos também, e isso de causar problemas só se ela tiver alguma infecção, como vc mesma disse parece que está com uma pequena infecção, não é? Procure mesmo um outro gine e faça novos exames tanto vc quanto seu namo, pois com o passar do tempo, vai ver que ele, devido a alguns hábitos como tabagismo, comidas, e enfim pode ser que ela tenha adquirido algum problema que cause infertilidade. Os médicos estão aí pra nos ajudar, nunca se esqueça disso, ok? Boa sorte então.

  • 1º já respondi isso mlhões de vezes mais lá vai, a pilula do dia seguinte é um remedio extremamente perigoso e prejudicial para o organismo da mulher, sua composiçãoé 80% hormonios, não deve ser tomada mais do que 2 por ANO, e o uso continuo pode causar diversas complicações no organismo feminino, tais como o surgimento de miomas, cancer entre outros e pode sim atrapalhar uma futura gestação. Lhe aconselho a procurar outro medico, e quanto ao periodo fertil esse'como diz o proprio nome é quando o organismo esta mais propicio a uma gravidez, nos outros dias as chances sao menores. Quanto ao fato do seu namorado já ter filhos isso não quer dizer nada por isso ele tb deve procurar um medico.

    2º O correto seria tratar esse inflamácão, se não por remedios via oral, ou pomadas ela deveria ter passado pelo menos um anti-septico como por eemplo o flogo rosa, por isso lhe aconselho de novo a procurar outro medico.

    3º Eka, trasar mestruada é nojento, mais tem gosto pra tudo, agora como é que vc vai engravidar se justamente o seu organismo esta liberando os ovulos que não foram fecundados.

    E outra transar mestruada alem de nojento nao fazer bem, o seu organismo esta expelindo uma gravidez que nao oconteceu e fazendo sexo menstruada além de ser muito desconfortavel para a mulher pode gerar algumas infecçòes pq sangue q esta descendo vai sofrer uma pressao e voltar para o utero. Entao se controla e evita.

    Pronto ta tudo respondido

    Toma juizo tá

Sign In or Register to comment.