Quais as suas comidas preferidas?sobremesa tambem.?
Eu gosto de tudo que leva queijo.que leva creme de leite,de costela,rabada,sufle,lasanha,macarronada,de pave.
Eu gosto de tudo que leva queijo.que leva creme de leite,de costela,rabada,sufle,lasanha,macarronada,de pave.
Comments
Amo pizza, lasanha,macarronada e strogonoff.Minhas sobremesas preferidas são brigadeiro, pavê de bolacha e mousse de maracujá
Eu gosto de tudo que tem frango! Amo frango kkkk
E sobremesa, gosto muito de pudim!
Sushi, Mc Donalds, Lasanha, Cachorro Quente, Torta de Palmito, Nozes, Banana, Batata Frita, Yakissoba, Rolinho Primavera, Takoyaki, Pastel, Tapioca, Pão de Queijo, Milho Cozido, Abobora, Fondue de Queijo, Croissant, Sorvete, Chocolate, Cajuzinho, Bem-Casado, Pudim de Chocolate, Pocky, Cookies, Pão de Mel...
Strogonoff de frango, Pizza, Salpicão , churrasco, batatas fritas, Cachorro quente, pão de queijo Amoo Tdu isso rs
Sobremesas : Sorvete de chocolate , chocolate e mousse de maracujá ^^
Bjs de chocolate *--*
Churrasco com saladas incluindo palmito, comida japonesa tb! sabremesa..todas rsrsr..bolodim..metade bolo, metade pudim é uma ótima opção!
Yakisoba,bolinho de peixe,pão de queijo e sorvete.
Adoooro todo tipo de massa, principalmente lazanha e pizza.
Fora as massas... arroz, feijão, bife acebolado, batata frita e salada de verdura.
Sobremesa... qualquer coisa de chocolate. Um belo bolo de anivarsário bem molhadinho com sorvete
Hummmmm!
Eu gosto de lasanha, macarronada, bife acebolado, musse de maracujá... ixi se eu for falar não acabo hoje ksksks