Quais as suas comidas preferidas?sobremesa tambem.?

Eu gosto de tudo que leva queijo.que leva creme de leite,de costela,rabada,sufle,lasanha,macarronada,de pave.

Comments

• Amo pizza, lasanha,macarronada e strogonoff.Minhas sobremesas preferidas são brigadeiro, pavê de bolacha e mousse de maracujá

• Eu gosto de tudo que tem frango! Amo frango kkkk

E sobremesa, gosto muito de pudim!

• Sushi, Mc Donalds, Lasanha, Cachorro Quente, Torta de Palmito, Nozes, Banana, Batata Frita, Yakissoba, Rolinho Primavera, Takoyaki, Pastel, Tapioca, Pão de Queijo, Milho Cozido, Abobora, Fondue de Queijo, Croissant, Sorvete, Chocolate, Cajuzinho, Bem-Casado, Pudim de Chocolate, Pocky, Cookies, Pão de Mel...

• Strogonoff de frango, Pizza, Salpicão , churrasco, batatas fritas, Cachorro quente, pão de queijo Amoo Tdu isso rs

Sobremesas : Sorvete de chocolate , chocolate e mousse de maracujá ^^

Bjs de chocolate *--*

• Churrasco com saladas incluindo palmito, comida japonesa tb! sabremesa..todas rsrsr..bolodim..metade bolo, metade pudim é uma ótima opção!

• Yakisoba,bolinho de peixe,pão de queijo e sorvete.

• Adoooro todo tipo de massa, principalmente lazanha e pizza.

Fora as massas... arroz, feijão, bife acebolado, batata frita e salada de verdura.

Sobremesa... qualquer coisa de chocolate. Um belo bolo de anivarsário bem molhadinho com sorvete

Hummmmm!

• Eu gosto de lasanha, macarronada, bife acebolado, musse de maracujá... ixi se eu for falar não acabo hoje ksksks

Sign In or Register to comment.