boa noite.vou te dar um parâmetro; tenho 1,90alt. e 110 kg tomo um comprimido de 0,5 mg e em 5 minutos estou roncando. então sendo você do sexo fragil,acredito que 2 mg e´fortíssimo.sucesso
Relaxa o correio passa meio dia no sábado ainda mais se na sua casa não fica ninguém durante a semana, digo isto pk comprei um microondas p minha mãe e entregaram no sabado meio dia justificando isto.
depende da dosagem, pois eu tomo ainda de vez enquanto , e estou grávida e graças a Deus meu bebe esta super bem, o meu é em gota eu tomo somente duas gotas e já faz efeito.
Comments
boa noite.vou te dar um parâmetro; tenho 1,90alt. e 110 kg tomo um comprimido de 0,5 mg e em 5 minutos estou roncando. então sendo você do sexo fragil,acredito que 2 mg e´fortíssimo.sucesso
ñ é forte não, eu tomava o de 5 mg,
era tomar e "desmaiar" de tanto sono.
Relaxa o correio passa meio dia no sábado ainda mais se na sua casa não fica ninguém durante a semana, digo isto pk comprei um microondas p minha mãe e entregaram no sabado meio dia justificando isto.
NO COMEÇO VAI SER MUITO FORTE, MAS DEPOIS O EFEITO E MENOS , POIS O CORPO ACOSTUMA,,,PODE TOMAR,,,TRANQUILA
E O REMEDIO SO E TARJA PRETA POIS PODE CAUSAR DEPENDENCIA,,,POR ISSO E TARJA PRETA,,,E NAO POR QUE LEVA A MORTE,,,CERTO
Se seu médico receitou essa dosagem então tudo bem. Eu tomo e não acho forte. Tome e veja como vai se sentir se vc se sentir grogue
ou dormir muito procure o seu médico e fale com ele.Ele resseca um pouco a boca mas para ficar bom dá para agüentar.
depende da dosagem, pois eu tomo ainda de vez enquanto , e estou grávida e graças a Deus meu bebe esta super bem, o meu é em gota eu tomo somente duas gotas e já faz efeito.
me desculpe a pergunta, mas para que ele te receitou? insônia, ansiedade, depressão......
É óbvio qué é, senão não seria tarja preta...
acho que não se tomar como foi receitado, mas minha irmã tomou dez e foi parar no hospital quase morta.
Depende PARA O QUE ele lhe receitou, cara colega! Tanto pode ser
forte quanto fraco...Mas que tem outros bem mais fortes e quase
similares, isso eu lhe garanto! Ex: Diazepam.