Devo por alargador ou nao ?

Galera é o seguinte, eu tenho 15 anos, e desde os 13 venho querendo por um alargador pequeno (3mm) e minha familia acha que quem usa isso dae é vagabundo ou marginal. Eu consegui convencer meu pai a deixar, ele ate iria la comigo pra por e talz... mas o problema msm é minha mãe, ela naao gosta mesmo dessas coisas e disse que se eu colocasse ia tirar na faca. Se ela fosse só tentar fazer isso msm seria ate de boa, mas ela me da tipo uma 'mesada' que é 100 reais por mes, pq eu moro com o meu pai, e se eu colocasse acho que ela ia me levar pra morar com ela e minha irma mais nova .... to mt indeciso, é praticamente um brinco, n tem nada de mais, quando eu tirar o buraco fecha...to pensandoe em por escondido da minha mae só, oque tiver que ser será. Eai oque vcs acham ? :/

e não vem com resposta ignorante que isso dai é a fase de adolescencia , e por isso msm que eu vou por um alargador pequeno.

Comments

• Os meus eram do mesmo jeito, ate pior! Eles eram religosos e conservadores... Foi dificil eu convencer eles, pois eles diziam que era coisa de margibal, ***** e etc. Mas nao coloque escondido, ja tentei e por pior que vc coloque uma hora ela vai descobrir e mesmo que demore vc fica com a conciencia pesada! Convenca ela é a maneira mais facil :p

• Se vc tem vontade converse bem com ela e de motivos para ela te entender, se caso vc não gosta é só tira que fecha sim, mas é perigoso, da orelha esquerda da minha prima ela teve que tira porque rasgo a orelha, mais ja fecho o buraco, porém fico marcado.

• Bom e um risco que vc esta correndo, meu pai disse se eu colocar um brinco ele iria corta na faca ou se eu fuma iria colocar na rua. hoje tenho duas orelhas furadas fuma ate hoje n aconteceu nada comigo. agora pensa tudo na vida tem conseguem cia. vc tem que saber na sua idade e uma coisa, quando ficar adulta vai ver que as coisas n e a mesma coisa. pra procura um emprego e mais difícil. n vai na onda de colega pq eles querem de afunda. falo isso por experiencia propria.

boa sorte

• Normal. Mãe é assim mesmo porém tenta falar com ela. Um bom argumento é "Se você não deixar eu colocar agora, tudo bem, mas pode ter certeza que mais pra frente eu coloco". Minha amiga disse isso e a mãe dela "deixou" kkk

Mas acho que de morar com sua mãe ou seu pai, é direito seu de escolher. Fala com ela, ou qualquer coisa quando vc tiver uns 18 anos e morar sozinho. Você coloca

Sign In or Register to comment.