Pergunta para homens e opinião de mulheres..?

Vcs já sairam com garotas de programa apenas para se satisfazer? tipo sexo facil, tendo alguma relação de namoro, noivado.Sentem vontade de contar para a pessoa que ama? isso realmente existe? Mulheres oq achariam se descobrissem e vc amasse o cara. e ele te fala que é pq vc não dava atenção?

Update:

se as companheiras fossem mais liberais e fizessem de tudo e na hora q quizerem muda esta tal procura?

Comments

  • Larga esse cara, ele não te merece. Homens que dizer isso vão fazer isso a vida toda e te repetir isso a vida toda. Moral da história: querem te deixar muito inferiores. Seja segura!

  • sexo facil com garotas de programa pra que? Hoje em dia vc consegue isso com muita mulher q nao faz programa, o sexo esta banalizado, pagar por programa pra que?

  • Lei de Murphy para os homens

    Presta a atenção numa lista de itens da Lei de Murphy sobre os homens:

    1 - Os homens simpáticos são feios.

    2 - Os homens bonitos não são simpáticos.

    3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.

    4 - Os homens bonitos, simpáticos e heterossexuais estão casados.

    5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não têm dinheiro.

    6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.

    7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, mas sem dinheiro, andam atrás do dinheiro da mulher.

    8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos, mas são heterossexuais e não ligam para o dinheiro, acham que a mulher não é suficientemente bonita.

    9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são covardes.

    10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus, heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e nunca dão o primeiro passo.

    Aí a gente pergunta: será que não há homens só um "tiquinho" perfeitos?

    Acho que a gente pode concluir que "os homens são como vinho": começam como uvas e é dever das mulheres pisá-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem algo que vale a pena apresentar ao jantar

  • Bem acho que eu conversaria com ele e gostaria de saber o motivo que o levou a fazer isso

  • Eu ficaria muito nervosa...acho isso uma falta de respeito com a(o) companheira(o)...

    Se querem sair com outras mulheres ou outros homens é melhor não ter comprimisso com ninguém.

  • Antigamente, no meu tempo, era normal, pois as mulheres não eram tão fáceis como hoje. Então o homem tinha que se arranjar uma mulher para desafogar o ganso. Mas hoje tá todo mundo liberando então o homem não precisa de procurar outra mulher. Só aqueles que não tem caráter.

  • só ia ser um soco no meio da cara...pra mim isso nao existe...

  • ** Como o Marcelo é machista, hein!!!???**

    Bom, voltando ao que interessa:

    Se ele tivesse saido com a tal mulher de programa durante nosso relacionamento, terminaria com ele.

    Se fosse antes do nosso relacionamento, acredito que aceitaria, mais não concordaria!!

    BjXus

    ** Dr. Celius = corretissímo**

  • Depende muito da situação, mas acho que pagar por sexo é muita necessidade de extravasar.

    Acho que perdoaria, melhor me trair com uma prostituta do que uma amiga, vizinha, prima ou algo do gênero.

    Porque foi lá pagou e tchau, não deve aquila conquista, aquele flerte.

  • p mim o q os olhos naum veem o coração nao sente!

    bjim

    otima terça!

Sign In or Register to comment.