Sou viciada em sexo,sera doença?

eu penso em sexo toda hora,a ultima vez q fiz,foi na quinta e vou fazer nessa sexta com meu ficante,ele é a unica pessoa q me faz feliz na cama,é muito gostoso transar com ele...tenho 17 anos e quero transar o tempo todo,sera q é doença?

Comments

• EUIAUEIAEUAIEUIE se for doença, tamo junto õ/

pow, se tu tem uma pessoa que tu curte do lado, me diz, pra que sair da cama? HAAHAHAHAHA

se um namorado meu quiser ficar o dia todo no quarto tran.sando a gente fica, sem o menor problema.

é bom dms <33333333333333

• Relaxe e goze!!!sexo e a melhor coiza... se quizer fik comigo!! 18cm de prazer!!

• Sim,tem o nome da doença,procure no Google,porque estou no celular vê se procura assim 'Doença do Sexo' acho que vai achar!

• Sexo é um vicio rapaz! naum consigo resistir também não. te aconselho a se destrair melhor, fica menos tempo no computador e saia com seus amigos. Mas não há nada de errado em ser viciado;

• Essa doença podia ser mais comum. Não acha ? hahaha

• tenho o mesmo problema,só estou respondendo sua pergunta pq vi a palavra sexo...mas fazer oq é bom mesmo né...manda um email pra mim tbm pra nós falar sobre o assunto [email protected] tbm te explico pq meu email é "cogumelo"

• Se você é bonita,aí é doença-se foi feia(o que é mais provável)é maldição

• vamos marca um dia pra fazer

• Você perdeu a pouco tempo a virgindade é que se for isso já tem a sua explicação, nos primeiros meses é normal rsrsrsrs

• Se for doença, tu me avisa?

Vou precisar me tratar tbm.. '-'

Sign In or Register to comment.