Não consigo mais gostar de ninguém depois que meu ex terminou comigo ?

Tipo quando ele terminou eu só chorei no dia (e eu gostava muito dele) e depois.. Vi que n valia a pena e pensei (ah, acho que depois de tanto me decepcionar eu to aprendendo a lidar com isso).. Mas não é só isso, eu não sinto mais nada sabe ? Não consigo me apaixonar, pra mim são todos iguais, com a mesma conversa, mesma história e os mesmos objetivos (te comer). Sou apaixonada pelo o que eu crei em minha mente, um alguém que eu nunca vou conhecer e etc.. As vezes fico com a pessoa e tem tudo pra dar certo exceto minha falta de sentimentos. Não quero ser assim, sou muito nova pra ser tão fria, quero me apaixonar loucamente e ser correspondida, casar, ter filhos e ter um casamento que haja amor. Tenho medo dos meus sentimentos nunca mais voltarem .-.

Como eu faço pra isso passar ? E o que eu faço pra conhecer mais gente, pessoas diferente etc ? Me ajuda, desde já eu agradeço

Comments

• Não se força o amor a acontecer, vocês esta preucupada demais a amar novamente, depois de um termino de namoro o coração leva um tempo para cicatrizar, você so esta assustada com esse seu amadurecimento de não necessitar de ninguem por perto, apenas viva sua vida normalmente uma hora o amor acontece

• Vamos fazer uma coisa, simplesmente pare por um tempo e viva a sua vida, sem lembrar que precisa de um homem, ok?

Vai ver como tudo a sua volta muda.

A felicidade mora dentro de vc, não no tal príncipe encantado que nunca conheci, ashushush... :-P

• É necessário dar um tempo. Nem sempre entrar em um novo relacionamento é a solução. Cuide de você, saia com amigos ou mesmo só. Vá ao cinema, se der um tempo.

• normal se sentir assim, um dia isso passa.

• vou esperar seu msn nesta madrugada , [email protected] ,

não faça isto que estas pensando , até porque criar um personagem fantasma é coisa de maluco , é vai partir para esquizofrenia , pense bem se homens são todos iguais então porque as mulheres escolhem tanto , então há homens como eu , que querem coisa seria , um amor , seria pedir demais , alguém para amar para perdoar e sorrir , para chorar e sentir..e fazer pessoas como voce ver a vida do outro lado , como é bela !!!

• Encontrar homem que não presta é mt fácil, então é por isso que você esta se sentindo fria, pq pra onde vc olha vc ve homens iguais...mas eu tenho absoluta certeza que isso passa, o amor te pega quando vc menos espera.

nem todos sao iguais, apenas são raros os que realmente são diferente.

• Pare de esperar coisas, pois cada vez que você espera algo de alguém você se decepciona, o amor não vem quando você quer, saia e não tenha medo de ter relações com outros homens, você tem se satisfazer, ser feliz, não tenho dúvidas que uma hora você vai se apaixonar, mas não fica ansiosa por isso. E uma última coisa, ninguém pode amar antes de aprender a amar a si mesmo. Boa sorte aí.

• SE VOCE QUISER ALGUEM PRA CONVERSA, SEILA ADD MEU MSN, NÃO VOU FALAR BESTEIRA ADD SE VOCE QUISER PERGUNTA ALGUMA COISA SEILA, SOU HOMEM xD, [email protected]

• Mais vai passar, vc vai encontrar alguém melhor.

Sign In or Register to comment.