Quanto um técnico cobra para winstalar o windows xp ?
meu pc tah com o windows 7 starter mais tah todo bugado e o pc vive desligando sozinho então vou aumentar minha memoria ram para 2gb e instalar o xp quanto o tecnico vai cobrar pra instalar o windows ?
Comments
Depende muito do técnico eu cobro em média de 30 a 60 reais,mas você tem certeza que quer colocar o XP,já que você vai aumentar a memória porque não coloca o Windows 7 Professional .
50 a 100 reais
Se está desligando sozinho tem algum problema e não é o sistema operacional. O windows xp é muito antigo. Não recomendo. Se instalar os 2 gb de memória o Windows 7 vai ter um desempenho melhor e mais estável. A versão starter tem algumas limitações. Pense em colocar a versão basic ou espere o windows 8 que sai mês que vem.
eu cobro 40 manda por sedex q eu ainda instalo os drives e o office 2003
promoçao imperdivel
Só pra instalar o sistema operacional, e depois os drivers, geralmente se cobra em torno de R$50,00. Mas sinceramente, você poderia fazer isso tranquilo sem pagar ninguém, porque é bem fácil. :-)
Agora, se for necessário abrir o computador pra, por exemplo, trocar a memória, se cobra perto de R$100,00. :-)
Depende do lugar, de 40 a 80 reais
aqui comigo só cobro 40 reais...!!