O que é bom pra evitar (acabar) com espinhas?

A maioria das pessoas reclama de cravos e espinhas...Só que no meu caso é somente espinhas..(o que é bem pior) só que também não é nada exagerado...Mais ultimamente ta aparecendo muitas...e não era tanto assim...

Já fui em vários médicos(dermatologistas) diferentes, já usei varios remédios como (minancora, acnase e um outros manipulados)...Só que o unico que fez algum efeito foi o acnase, mais também foi por pouco tempo...

Agora não sei mais o que passar...

detalhe: geralmente pele suja e oleosa que causa cravos e espinhas, mais minha pele nao é nem oleosa, e eu sempre lavo com sabonete proprio pra limpeza de pele diaria...

Alguém tem opiniões pra me dar sobre o que passar pra diminuir as espinhas?

Desde já...agradeço..

Abraço a todos! ;-)

Comments

• Para evitar esse problema, é óbvio que é preciso manter a pele limpa, mas não é recomendado lavar o rosto várias vezes ao dia. Isso porque o sabonete, especialmente o abrasivo, tira a barreira de proteção natural que a pele tem. O ideal é usar produtos específicos indicados por um dermatologista, como sabonetes e cremes. Sempre na medida indicada pelo médico.

Quando os cravos e espinhas aparecem, é importante ser paciente e fazer o tratamento correto. Espremer as espinhas é comum e freqüente, mas é um grande erro. Isso porque pode provocar cicatrizes e, pior, espalhar a infecção. Espremer um cravo também é problemático, porque o local pode ficar inflamado, e a dor será parecida com a de uma espinha.

Manter a limpeza após o surgimento da acne é importante, e se o problema for recorrente, é preciso ir ao dermatologista e identificar as causas, que podem ser de ordem genética, hormonal ou bacteriana.

Quando você for fazer a higiene do rosto , usa sabonete a base de enxofre. O enxofre ajudar a combater as espinhas. Eu tenho uma formula a base de enxofre, mas eu não posso te receitar , por uma questão de precaução. Pois antes de você usar qualquer creme para combater as espinhas, você deve ir ao dermatologista. Boa sorte.

• Para EVITAR .. nao come absolutamente nada , que contenha açucar Like (chocolate, nescau , café com açucar em geral tudo que tenha açucar)

POIS AÇUCAR A LONGO PRAZO RESULTA NISSO

beba bastante agua ,coma bastante (Isso ajuda muito , alem de que você nao fica com mau halito)

Seja paciente , e nao tenha vergonha, t"""anta gente com problemas piores, sem ter o que comer e você preocupada com a sua espinha....

ODEIO QUANDO ALGUEM DIZ ISSO """^.^ o rosto é meu e ta cheio de espinhas , quem tem vergonha de sair nos lugares sou eu , entao vai todo mundo sf

• Bão mesmo é marcar uma consulta com o dermatologista.

Não adianta um vim falar ROacutan, outro vir falar creminho, etc

Ngm conheçe vc , não sabe como está sua pele. não sabe se vc tem alergia a algum medicamento

Se teu rosto estiver como o meu ( não tão regaçado) E vc tomar Roacutan, é cagada.

Se tiver muito ruin e vc tomar Astro, exemplo. não adianta nada.

então pra saber mesmo é só indo num cara que é da area e sabe o que diz;.

• Roacutan, mas voce só pode usá-lo com o acompanhamente de seu dermatologista

• A melhor opção é procurar um dermatologista.Ele irá indicar o melhor tratamento para o seu caso.

• O que me ajudou foi comprimido de TETRACICLINA,receitado pelo dermatologista.

2 comprimidos diáriamente,é tiro e queda.

• se vc usa maquiagem sempre quando toma banho lave bem o rosto com agua com com algum creme q vc tiver...isso ajuda evitar

e passe pasta de dente no rosto umas 3 vezes por semana.....arde um poukinho mas é bom....

• Oii! Ja passei por tudo isso. Fui a inúmeros dermatologistas e nada resoltava, até que finalmente um acertou: fiz e faço tratamento hormonal, tomando uma pilula bem fraca Diane 35. Ela regulou as hormonas e desde entao nunca mais tive qualquer borbulha ou espinha.

Aconselho-te vivamente a isso ;D

P.S: Podes responder à minha pergunta que está em: Saude e Beleza---> Saude Feminina...Por favor, estou mt preocupada.

bjs e boa sorte.

• O melhor remedio para isso é: ACNASE...

Faça um tratamento durante 3 meses, que apos voce verá o resultado positivo...

((-*_*-)) Bom Espero Ter Ajudado...

• eu faço aquele tratamento da clean clear q vai um sabonete liquido,um liquido q fz uma limpeza na pela e o tubinho q passa em cima da pele

Sign In or Register to comment.