relacionamento cheio de idas e vindas, o que fazer?
eu estou num relacionamento cheio de idas e vindas, moramos longe,um dia estamos bem, no outro terminamos, tudo pq eu fui traida, e não tenho mais confiança nele, e isso é motivo de brigas. na semana passada terminamos, e eu não fui atrás dele, e ele veio atrás de mim querendo voltar e quando eu quis voltar, ele ficou me ignorando e me esnobando, falando que eu to com outro ai falei pra ele ontem vamos para com essa palhaçada, se for pra fica me esnobando, me ignorando e falando que to com outro, nem precisa vim fala comigo mais ok, ai ele falou chega de palhaçada mesmo, eu falei vc nao quer mais nada comigo ne ele disse que nao, ai eu falei entao tá bom adeus e nao venha mais fala comigo, e ele disse adeus, e eu não fui mais atrás dele e nem vou, o que fazer pra resolver essa situação?amo ele e nao aguento mais isso?
Comments
Você não deveria continua com isso . Foi certo o que vc fez. Se um não confia no outro pra continuar com isso ? ainda mais que ele ja traiu você , não volte, não faça papel de boba, sério dica de amiga. bjooz ;*
Ele é um desonrado de ***** e você uma Paspalha sem um pingo de amor próprio.
Simples assim.
Numa coisa ambos tem razão CHEGA DE PALHAÃADA.
O que vc tem chama-se DEPENDENCIA AFETIVA.
Assim como o dependente quÃmico, cujo organismo se desestrutura quando lhe é retirada a droga, o equilÃbrio emocional do dependente afetivo entra em colapso quando ele é afastado da pessoa de quem se tornou dependente.
A separação, por abandono ou por morte do ser amado, tira-lhe o chão e faz com que ele perca toda a base onde apoiava sua vida.
Como se estrutura a dependência afetiva?
Na base desse transtorno está uma profunda carência afetiva, uma falta de nutrição emocional que se originou em sua história de vida. Pais ausentes, pais negligentes, ou aqueles excessivamente rÃgidos e incapazes de demonstrar afeto, estão geralmente presentes na história do dependente afetivo.
...
o restante está no LINK ABAIXO
A confiança é essencial no relacionamento. Se você não confia, termine definitivamente.
Ãle não é a única bolacha do pacote.
Se no inicio que deveria ser flores já ta assim, sai dessa enquanto é tempo minha querida,depois vai piorar muito,arranja uma outra pessoa que te valorize e te ame de verdade, que faça tudo por vc.
Ele te trai e vc ainda fica com essa enrolação toda a� Eu acho que vc precisa de um psiquiatra pra ver o que tem de errado dentro dessa sua cabeça, se é que tem alguma coisa dentro.