\$/ - O que mudaria na sua vida se você ganhasse na Mega $ena ?

Na minha vida só mudaria os zeros da conta bancária, além de que muitos de meus sonhos de consumo e projetos de vida seriam realizados com muito mais rapidez, sobrando tempo até para objetivos e realizações extras.

E você ?

Comments

• td, td, td, menos eu!

• Mudaria muita coisa... Só não mudaria de amigos.. pq os verdadeiros dinheiro nenhum compra

• ---Pararia de trabalhar, ia só administrar o dinheiro investindo-o em 4 ou 5 frentes rentáveis de negócio, de maneira a diversificar, seria extremamente raro acordar antes das 09:00 porque eu detesto acordar cedo desde pequeno, procuraria melhorar como pessoa, fazendo cursos e participando de eventos com esta finalidade e ajudaria muita gente também, investiria em instituições de caridade, de preservação da natureza e educacional, porque uma pessoa que é agraciada com um premio destes tem obrigação de investir parte deste dinheiro para ajudar outras pessoas e para melhorar o Mundo em que vive.

• Olha primeiro não sairia da onde moro, que um bairro periferico aqui da minha cidade. Segundo iria pedir muito a Deus pro dinheiro não subir a minha cabeça, e não esquecer de ajudar a quem me ajudou. Projetos faria uma faculdade particular em Ciências da Computação, segundo compraria o carro do meus sonhos, um Parati flex trek & Fild cor preta. Melhoraria a vida dos meus amigos e parentes e ajudaria pacientes com CÂNCER. Pergunta bacana. Um abraço e Feliz natal.

• Infelismente acho que não seria tão simples assim ,

meus sonhos de consumo claro que seriam realizados mas junto com isso vem a iveja e os interesseiros teria muito mais problemas para definir se alguém que se aproxima de mim é por mim mesmo ou pelo dinheiro, fora a insegurança que reina em nosso país , que traria uma preocupação a mais ....

• primeiro eu ia compra uma super caminhonete e saia para procurar a melhor casa no litoral.... era soh isso q eu precisava pra viver bem,.....

• compraria uma mansão pra mim, compraria casas de praia em búzios e angra - RJ

ajudaria minha família, dando uma casa pra cada um de meus tios que não possuem uma renda estável !

guardaria um pouco do dinheiro para o futuro de meus filhos e com o resto eu faria uma viagem para africa onde ajudaria as crianças com esse dinheiro .

• Tudo, primeiro o namorado que nao quer casar , rapidinho casaria e com partilhas par me abusar ate o ultimo tustao fora as amizades q iriao aparecer aquelas q nem bom dia te falao.... mais realmente mudaria a vida da minha familia seriao pessoas com bens e um futuro prospero....

• Tudo!

Brincadeira, eu iria fazer muita coisa, comprar muito, principalmente meus altos sonhos de consumo.

Mas com certeza, eu iria dar uma bela casa numa fazenda (tipo a do Roberto Justus)pra meus pais.

E é claro que iria também ajudar instituições de caridade.

Uma coisa q eu não iria mexer é com meu corpo,nenhum tipo de cirurgia do tipo lipo,silicone tal...

• Pode ter certeza. Me mudaria no outro dia saindo daqui de Maceió.

E não entraria em um avia que fizesse escala nessa cidade.

Sign In or Register to comment.