gravitest negativo posso esta gravida?

gente deixa eu explica desde o começo, meu nome é Larissa tenho 18 anos, gostaria de saber se eu posso esta gravida? todo mes eu tenho relações com meu namorado as vezes com camisinha as vezes sem, nao tomo nenhum tipo de remedio, dia 13 de setembro desceu pra mim ate dia 15 , era pra ter decido pra mim dia 12 de outubro mais desceu só dia 15 com o fluxo pequeno meu fluxo custuma ser de 4 a 5 dias, e um fluxo intenso, dessa vez o fluxo foi pequeno, e o sangue muito escuro, muito escuro mesmo, com o tempo vim sentindo muito enjoo, tontura, vontade de ir no banheiro de 2 em 2 horas, antes tinha dia que eu nem urinava, esse mes de novembro hoje e dia 18 e minha menstruação nada , so corrimento bem transparente e gosmento, gostaria de saber se eu posso esta gravida? fiz o teste hoje da farmacia e deu negativo, queria fazer o beta amanha mais to com muito medo de da negativo, sera que tem chances de eu ta gravida? os sintomas de gravidez cada dia vem aumentando minha barriga ta inchada e meus seios estão crescendo

Comments

• Se o seu objetivo é engravidar continue assim, mas primeiro vá ao médico e faça os exames para saber se está realmente saudável e em condições de ter um filho. Caso você não queira eu te aconselharia a se proteger mais, porque sem o uso de medicamentos e camisinha fica difícil não engravidar, mas faça o teste para garantir :D

• ?Eu acho que esta siim..

fiz meu beta hoje e deu negativo..rs

Sign In or Register to comment.