... eu tento, mas ainda sou muito ligada aos prazeres da carne, quer dizer me alimentar de carne. Mas é meu eterno propósito de ano novo, ser vegetariana. Um dia consigo!!!!
pra falar a verdade, não consigo e nunca vou conseguir
pois adoro carne, e nao e so por isso
porque nao adianta nada so voce fazer esse sacrificio em beneficio dos animais se fora voce tem incontaveis pessoas que comem carne e que nao pensa igual a voce.
Comments
... eu tento, mas ainda sou muito ligada aos prazeres da carne, quer dizer me alimentar de carne. Mas é meu eterno propósito de ano novo, ser vegetariana. Um dia consigo!!!!
Amigo nunca precisei,sou esportista e por esse motivo mantenho meu peso equilibrado sempre,mais tentaria sim,se fosse o caso,quando agente se ama de verdade todo esforço é valido em busca de melhoramentos estéticos.
Ainda não consigo, mas essa é a minha meta.
Atualmente, já não como mais nenhum tipo de carne.
Não, eu adoro leite, queijo, chocolate, manteiga, carne bovina e até gosto um pouco de frango e peixe, e fora que eu não consigo tomar leite de soja, acho meio ruim.
Sem contar que eu também não acredite que se as pessoas tiverem uma alimentação Vegan resolveria o problema, e os cintos de couro, as roupas de lã e todas as outras vestes que tem seus produtos extraÃdos de fonte animal.
não eu não consigo pois sou muito ligado as carnes ou seja eu nao consigo sobreviver sem carne....
Em minha opinião podemos comer vários tipos de carne e não agredir o meio ambiente, vacas, porcos, frangos, peixes, entre outros, podemos comer tranquilamente, pois há diversos produtores produzindo para consumo, entram também outros animais que são criados para consumo, por exemplo, jacaré, tartaruga... O que não podemos é sair caçando capivaras, pacas, animais que vivem na natureza na qual se interferimos estaremos prejudicando a cadeia alimentar.
Eu até queria.. gostaria.. mas carne é tão bom.. Não consigo!
Eu segui a macrobiótica dos anos 80 por um ano e meio, quase 2 exclusivamente vegetariano. O bom é que minha companheira seguiu também e abrangeu toda a gestação e lactação do nosso filho. Complementando com missô e gergelim nas mais variadas formas e muito feijão com algas marinhas. Depois por outro tanto de tempo fui ao poucos incluindo novamente peixe. Codornas, galinhas e outras aves criadas soltas na capoeira e queijos vieram em seguida. Até que voltei a comer tudo de novo, mas a visão macrô permanecerá para sempre. Leia o livro "Sugar Blues" e vc vai entender como.
pra falar a verdade, não consigo e nunca vou conseguir
pois adoro carne, e nao e so por isso
porque nao adianta nada so voce fazer esse sacrificio em beneficio dos animais se fora voce tem incontaveis pessoas que comem carne e que nao pensa igual a voce.
Não. Gosto muito de carne. E preciso de proteÃnas!