O que você faria se namora-se com um garoto e ele quisese terminar pq do seu ciumes?

é que tenho um namorado só ki sou mt ciumenta minha mae sempre diz mulher ki pega no pé di homem homem larga cedo.

o q vcs podem escrever para mi ajudar pf?

Comments

• Conversaria com este, e pediria uma chanse mais para tentar mudar, ver que o ciúmes é uma tremenda tolice, se ele desse essa chance, bom, se não, terminaria mesmo, pois quem ama dá pelo menos uma chance de mudar.

• Eu procurava mudar minha maneira de ser, ter mais auto estima e não colocar seus namorados, como o objetivo principal de sua vida!

• Conversa com ele mais antes disso vc tem que querer mudar, nao adianta ele te da uma segunda chance sendo q vc naun qr mudar!

• sou muuuuuuuuito ciumenta tbm e namoro a 1 ano e 8 meses :)

mas tento em controlar e meu namorado nao me da mais motivo pra sentir ciumes.

Pra voce tem uma ideia, deletamos orkut e nem entramos no msn mais, soh em um nosso que add nossos amigos 'vips' HUSAHAUH :)

Tenta se controlar, é a melhor coisa.

• Basta que você entenda que seu namorado não é sua propriedade. Ele é uma pessoa que já existia antes de conhecê-la e que precisa continuar existindo. Ele é um ser humano inteiro, com vida própria e por isso você não pode, não deve e não tem o direito de controlá-lo. Se nada disso adiantar, lembre-se que sempre que apertamos muito alguma coisa nas mãos, ela sai pelo meio dos dedos. Boa sorte.

• o que a sua mae diz é verdade amiga,entao confia nele ate que ele te prove ao contrario,eu controlo o ciume assim,afinal vc tem que dar um voto de confianca para ele ne.beijos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.