O que você faria se namora-se com um garoto e ele quisese terminar pq do seu ciumes?
é que tenho um namorado só ki sou mt ciumenta minha mae sempre diz mulher ki pega no pé di homem homem larga cedo.
o q vcs podem escrever para mi ajudar pf?
é que tenho um namorado só ki sou mt ciumenta minha mae sempre diz mulher ki pega no pé di homem homem larga cedo.
o q vcs podem escrever para mi ajudar pf?
Comments
Conversaria com este, e pediria uma chanse mais para tentar mudar, ver que o ciúmes é uma tremenda tolice, se ele desse essa chance, bom, se não, terminaria mesmo, pois quem ama dá pelo menos uma chance de mudar.
Eu procurava mudar minha maneira de ser, ter mais auto estima e não colocar seus namorados, como o objetivo principal de sua vida!
Conversa com ele mais antes disso vc tem que querer mudar, nao adianta ele te da uma segunda chance sendo q vc naun qr mudar!
sou muuuuuuuuito ciumenta tbm e namoro a 1 ano e 8 meses
mas tento em controlar e meu namorado nao me da mais motivo pra sentir ciumes.
Pra voce tem uma ideia, deletamos orkut e nem entramos no msn mais, soh em um nosso que add nossos amigos 'vips' HUSAHAUH
Tenta se controlar, é a melhor coisa.
Basta que você entenda que seu namorado não é sua propriedade. Ele é uma pessoa que já existia antes de conhecê-la e que precisa continuar existindo. Ele é um ser humano inteiro, com vida própria e por isso você não pode, não deve e não tem o direito de controlá-lo. Se nada disso adiantar, lembre-se que sempre que apertamos muito alguma coisa nas mãos, ela sai pelo meio dos dedos. Boa sorte.
o que a sua mae diz é verdade amiga,entao confia nele ate que ele te prove ao contrario,eu controlo o ciume assim,afinal vc tem que dar um voto de confianca para ele ne.beijos e boa sorte.