Olá, estou na oitava semana de gestação e meus seios pararam de doer, é normal?

Mamães, estou preocupada pq fazem 2 dias q não sinto mais meus seios sensíveis...será q é normal eles pararem de doer assim de um dia pro outro??? Obrigada...estou encucada pq ja sofri um aborto fazem 7 meses, então agora nessa gestação qqr coisinha me preocupo...beijos e obrigada a quem me responder!!!1

Comments

• Amiga, é perfeitamente normal, porque a sua taxa hormonal está se estabilizando no nivel adequado para a gravidez, os primeiros sintomas são os seios doloridos, mas após algumas semanas eles param de doer, ok!! sua mãe de um casal e estou grávida do meu terceiro bb, de 7 semanas, boa sorte a todas nós. bjs.

• Não se preocupa com isso não ´e normal sim, o importante é vc fazer o pre natal certinho e tomar o acido folico que é fundamental para formação do bebe ate o terceiro mês, falo de experiência própria tenho um filho d e1 ano e trêsz meses e estou gravida de 4 meses, é relativo cada gravidez né de um jeito nessa agora que estou sentindo os meus seios sensiveis.Parabéns e boa sorte

• Normalissimo, seus seios ja estao prontos para ele liberra tdo leite q seu corpo produzirá , eles podem ficar sensiveis com o tempo mais dolorido só no iniocio mesmo , nao se preocupe com isso agora é so aguardar a chegada do bebzinho bjsss bom Parto tambem estou gravida ,de 7 meses......

• Olá meus seios pararam de doer já estou de 10 semanas é normal isso acontecer mesmo..

• Olá, meninas. Entrei na nona semana de gestação e meus seios pararam de doer e não os sinto tão inchados. Estou preocupada!!!! Além disso, pode ser só impressão, mas eu sentia minha barriga meio "estufadinha", mal conseguia murcha-la, e agora está diferente, mais murchinha. Não tive sangramento algum nem dor alguma. Liguei para o médico e ele me disse para ficar tranquila e aguardar a ultra de 11 semanas. Alguém já passou por isso??? Me dá uma luzzzz!!!!! Brigadinha. E boa sorte a todas.

• Você é masoquista?

Gosta de sentir dor.

Vá a um ginecologista, que ele vai te explicar direitinho.

Sign In or Register to comment.