Quero namorar com um cara, mais ele é do mundo e eu sou evangélica, o q eu faço? :s?
Ele disse que é impossível se converter, mais o que ele não sabe é que o meu Deus é o Deus do impossivel! mais por equanto, não sei o q fazer, alguem me ajuda? ;/
Ele disse que é impossível se converter, mais o que ele não sabe é que o meu Deus é o Deus do impossivel! mais por equanto, não sei o q fazer, alguem me ajuda? ;/
Comments
Pra começar, não seja preconceituosa...vc gosta dele e tá querendo mudar o cara só pq é evangélica?
Ninguém é obrigado a se converter...aceite a diferenças...e vá ser feliz....
foi com esta ideia ,que uma colega minha esta com 50 anos ,e ainda esta na igreja esperando um noivo madado por deus, abra teu olho ,ou vai ficar sozinha,bjos e boa noite.
Cai no mundo e seja feliz, afinal, não foi Deus que criou o mundo?
um abraço
Vixi eu não entendi nada, eu sei que agente tem que respeitar as crenças dos outros, eu sou espÃrita (pelo menos acredito e estudo em casa a doutrina) e minha namorada vai a igreja evangélica, só que eu nunca cobro dela mudar suas crenças e ela também não fica tentando me converter.
Eu sou contra as religiões que pregam que temos que namorar ou casar com pessoas da mesma religião. Pra mim isso é um desrespeito a crença dos outros. Minha namorada nessa questão, não segue a igreja dela, também não dá dinheiro, as vezes eu nem sei poq continua indo a igreja, mas eu nao questiono. kkkk
Então sinceramente, acho que não é a religião que define caráter. E pro amor acontecer, não precisa de religião, precisa de caráter. Seja feliz, acredite no coração que Deus te deu, e não no que os homens escreveram em livros.
Tche guria, toma tento e larga essa bobagem de igreja, eu larguei essa fria ha mais de 30 anos. Se tu preferir continuar, sabe o que vai acontecer contigo? Vai ser uma velha frustrada, ou solteirona, esperando "o homem escolhido por deus", ou então vai casar com um desses garotos panacas com cara de boi-o-la, que frequentam as igrejas, e que não sabem f o d e r direito, tu vai ser frustrada de qqer jeito e provavelmente vai ter uma vida insatifeita. Falo porque ja fui evangélico como disse antes e pulei fora... E conheço muitas senhoras evangélicas mal comidas (pelos maridos pelo menos), que acabam tendo um amante "do mundo" como vc diz para se satisfazerem sexualmente. Esse pessoal de igreja fica com esses papos bestas de que sexo é só pra procriar, sexo oral é pecado, anal nem pensar, pois deus nao gosta... pura besteira... quando se da uma linguada "nas partes baixa" de uma crente, ele chega a trepar nas paredes da mesma forma que as não crentes.... experimente um "mundano" pra vc ver....
Só tenho uma coisa pra falar para você!
Ore,ore muito,porque se esse nomoro for da vontade de Deus,ele proverá.
Não importa se ele e mundando ou não!
Pense bem,se Deus colocou ele na sua vida,e se for da vontade Dele,e porque Deus tem uma grande obra na vida desse rapaz também,o que falta é somente evagelizar.
Esse negoço que ele fala que não irá se converter em evangelico e mentira,só falta você ter iniciativa e não desistir nunca,mas isso só vem com uma coisa que falei ali em cima
ORE
Se vc já ta pensando em converter o cara, e já esta discriminando ele, dizendo que ele é do mundo. Não sei não viu?...........:(
desculpe,mas p vc oque é ser do mundo?
não ser evangélico não quer dizer que uma pessoa ,não tenha religião .
reveja seus conceitos,respeito vc ser evangelica,mas procure compreender e respeitar a posição do rapaz talvez vcs acabem se entendendo.
afinal todo relacionamento tem que ter respeito e compreensão nao é verdade?
espero poder ter ajudado
bjos
seja menos preconceituosa, valeu! porque isso só vai te atrapalhar
Bha vc que é Evangelica sabi da resposta e não percebeu ainda!
a resposta é que se for o homen da sua vida Deus vai te conseder ele e vai fazer uma obra na vida dele junto com vc e ele vai se impressionar com tudo.
mas se não for ele aposto que Deus tem algo melhor pra vc