Qual desses 2 tipos de pessoa você entende melhor?

Uma pessoa que não quer assumir compromisso com ninguém de jeito nenhum? Ou uma pessoa que mendiga o amor de alguém, mesmo que esse alguém deixe claro que não vai dar a ela o amor que ela quer?

Bom, não tô incentivando ninguém a ser promíscuo. Mas eu entendo melhor a cabeça de uma pessoa promíscua, que sai por aí trepando com todo mundo sem se prender a ninguém, do que a cabeça de uma pessoa que se deixa humilhar, ofender, rebaixar por alguém que já deixou claro que não gosta dela ou que não vale o tempo dela.

Comments

  • Bom dia, Léo!

    Bem...na minha opinião, sou do tipo que prefere deixar as coisas acontecerem...

    Tudo há seu tempo na vida...

    Há épocas em que você só encontra pessoas para uma "trepada" e que a gente também só quer uma "trepada."

    Em outras épocas, buscamos talvez, algo que possa ser mais sólido, dependendo da troca de afinidades e nível de carência, por exemplo.

    E todos temos os mesmo sentimentos...

    Há pessoas que realmente são mais "descoladas" e não se prendem tão fácil a alguém. Outras podem se apaixonarem ou se empolgarem com mais facilidade.

    Infelizmente, no quesito paixão ou amor, pelo menos comigo, sempre corresponderam talvez no momento errado com a pessoa certa, ou com a pessoa errada no momento certo e por aí vai...

    Quero muito alguém pra ser meu companheiro, pra dividir bons momentos e tal...

    resumindo, o ser humano de uma forma geral é meio que "padrão", digamos assim.

    Vivemos as coisas em momentos diferentes...e estamos sujeitos a tudo.

    O ideal é viver de uma forma tranquila, sem exageros...

    Gostar de alguém é bom, porém, acho desnecessário certos tipos de humilhação...e qdo não somos correspondidos, acaba passando...pode até demorar, mas passa!

    Promiscuidade? Bem, fazer sexo é bom...mas sair fazendo com todo mundo não traz satisfação...chega uma hora que cansa! E também é nojento....rs.

    Abraço!

  • ...PROMÍSCUA???

    UMA PESSOA QUE SE REBAIXA MENDIGANDO O AMOR DE OUTRA EU NAO ENTENDO MESMO! E SINTO ATE PENA.

    MAS UMA PESSOA QUE NAO QUER ASSUMIR COMPROMISSO COM NINGUEM NAO É PROMISCUA NEM TEM PROBLEMA NENHUM COMO MUITOS FALARAM AI EM CIMA

    NEM TODO O MUNDO NASCEU PRA CASAR E TER FILHOS

    EXISTEM PESSOAS QUE SO QUEREM SE DIVERTIR E

    EXISTEM PESSOAS ASSEXUAIS TAMBEM

    NINGUEM É OBRIGADO A ASSUMIR COMPROMISSO COM NINGUEM, E OS OUTROS TEM MAIS É QUE RESPEITAR ISSO

    afff...

  • Amigo , eu dispenso os dois tipos, gosto de pessoas monogamicas e com amor proprio, rs, ...abraço ...

  • Bem dá para se entender ambas!

    O primeiro caso é uma pessoa carente que tenta satisfazer o vazio se relacionando com diversas pessoas;

    Já o segundo caso a pessoa canaliza a carência para um único individuo e mesmo que não seja correspondida, é nele que vai ficar a esperança até que surja outro para preencher esse posto.

    Em ambos os casos, existe uma enorme carência que tenta ser suprida de maneiras diferentes!

    Alias, quem de nós não é carente né?! Basta procurarmos formas saudáveis de tentar supri-la.

    Bjão!

  • Complicado isso, acho que entendo os dois tipos. Alguem que nao se prende facil a alguem, pode ser alguem que tem medo de sofrer. E alguem que mendiga pelo o amor de outra pessoa eh porque realmente ama essa pessoa.

    Como eu disse é complicado, mas eu prefiro mendigar o amor de alguém do que trepar com todos que eu encontro, ecaa.

    bjus ='*

  • Entendo melhor a pessoa que não se prende a ninguém. A pessoa que mendiga amor geralmente tem baixa-alto-estima e eu não suporto isso em ninguém.

    Abraços fraternos!

  • ESPECIFICAMENTE RESPONDENDO A SUA PERGUNTA, NENHUMA DAS DUAS

    DIGITE NO Google: OS CONCEITOS SERÃO ABALADOS

  • Olá nobre amigo, tudo bem? Acho que tem que haver equilíbrio entre as duas coisas. Quando se quer amar, não podemos ser aquele tipo de pessoa relaxada, mas também não aquele grude, e ainda por cima, quando termina, fica que nem um mendigo correndo atrás, pedindo esmola. Havendo equilibrio, acho que tudo irá dar certo.

    Um abração nobre amigo.

  • entendo melhor as pessoas desprendidas das outras desde que que esse desapego não seja uma fuga...

  • Entendo os dois tipos, mas não curto nenhum dos dois encaminhamentos. Um promíscuo pode se tornar vazio também,mesmo entre amigos, ao focar em demasia sua vida sexual. Vida sexual é para ser experimentada e não falada( sexo verbal nao faz meu estilo) e o carente qe faz as vezes de pano de chão tem que se tratar e se conhecer melhor, se aventurar e parar de apostar em uma relação que ele imagina que seja o melhor para ele...só imagina, por que de real só tem a dor...não curto esta galera que fica choramingando e batendo na mesma tecla, mas dou colo e empresto o ouvido se for meu amigo do peito. Abraços!!!!!!!

Sign In or Register to comment.