Indireta: O que vcs acham das famosas panelinhas do Yahoo?

São esses grupinhos de 3 ou mais pessoas que gostam de ficar falando mal dos outros usuarios, só dão MR para quem tem mais afinidade e etc.

--> Acho isso uma falta de respeito , pq isso aqui é para perguntar e responder , e não para formar grupinhos..

Essa foi uma indireta para uma usuaria e um usuario da Yahoo!Cadê

Update:

Sim Juninho , na minha outra conta , tenho o perfil privatizado.

Update 3:

Sim Juninho , na minha outra conta , tenho o perfil privatizado.

Comments

• Vou te contar um segredo, ´mas prometa guardá-lo para sempre, ou sua vida estará correndo risco, ok?

A panelinha do yahoo na verdade é um grupo de maçons gananciosos, sedentos por pontos yahoodianos. Eles fecham o perfil para manterem seguros seus segredos paneleiros, e se combinam por msn, telefone, fax e pombo correio quem vai ganhar MR em cada pergunta feita.

Eu sei disso porque sou uma espiã enfiltrada para desmascarar esses canalhas!

Não esqueça, guarde esse segredo.

Boa noite, e que a força esteja com você.

• Oiee.

Bem, achei interessante essa sua pergunta ...

ao contrário do que alguns usuários dizia, eu não faço parte de nenhuma panelinha, acho isso muito errado e ficaria muito chateado se alguém dos meus contatos fizesse parte de uma.

Confesso que a maioria das minhas MR's vão mesmo para meus contatos, mas isso porque realmente eles me dão as melhores respostas, não é questão de panelinha. Ninguém de fora, ainda mais hoje que eu não frequento mais o yahoo como antes, tem a vontade e a disposição para responder as minhas perguntas, só meus amigos mesmo, por ter consideração ainda.

Então pela elaboração da resposta, justamente eu escolho a melhor.

Existe usuários que eu adoraria dar a MR, mas infelizmente não dá mesmo.

Eu fiquei muito tempo em 1 lugar nessa categoria, e por isso já dizeram que eu me auto - pontuava, fazia parte de panelinhas .. mas isso não é verdade!

isso aconteceu porque eu fui um dos primeiros usuários a frequentar a celular. E meu perfil é privado, por questão de segurança da minha conta.

abraço e desculpa o texto... kkkkk'

• Oi!

Também concordo com você. Fazer amizades no site é algo bom, mas tem que respeitar os outros usuários também. Todos merecem o respeito de todos.

Abraços do Juninho!

PS: Meu perfil é privatizado, mas é porque teve uma época que eu deixei ele aberto e muitas respostas e minhas foram excluídas e algumas perguntas também, por isso privatizei.

Acho que nem todo mundo que deixa o perfil privado faz panelinha.

• Oiiieeh

Comcordo com a Andrezita

esses trolls estão formando panelinhas só pra excluir as perguntas dos usuarios

É isso todos os dias é muito chato '-'

Beiiijinhoos sabor caramelo♥

• não diga ''privatizado'', diga PRIVADO.

POR Q DAR TANTA IMPORTÂNCIA AOS ATOS DOS OUTROS MESTE SITE? iGNORE-OS.

Mesmo qdo eu ainda fazia parte daqui, nunca me importei se eram perfis privados ou nao, se se auto-pontuavam ou nao, se falavam de alguem ou nao...tanto fazia. Fiquei aqui enquanto era legal, divertido, qdo perdeu a graça, me afastei.

• Combinação perfeita.. panelinha do yahoo + as galinhas fofoqueiras da minha rua.. é só misturar tudo e dá uma coisa só ( TUDO UMA B.O.S.T.A)

• Olá ,

Compreendo .

Realmente é verdade !!

jà percebi bastante disso aqui também . Acho isso uma tremenda falta de respeito .

Acho ridiculo ao ponto de se humilhar .. na boaa ..

Eu nunca causei intriga com ninguem , então tô livre dessa .

Mas acho muito feio quem faz ;(

..<>..<>

..(=';'=)

(:Te Dollu:)

..(")...(")

Ѽ Beijos da Katie !!

• Não adianta criar panelinhas aqui ou em outro site, temos que respeitar os direitos dos outros usuários!

• Não acho que exista "panelinha",,,

mais existem pessoas que só dão mr pra amigos que tem afinidades,,, nessa categoria inclusive existe pessoas assim.

Ter afinidade é natural entre pessoas dar mr só pra quem tem afinidade é falta de respeito é só não responder mais,, (eu faço isso)

Quem inventou esse negocio de panelinha deve ter sido alguma caboclinha invejosa que se acha esquecida.

Enfim,, é coisa de criancinha abestalhada essa "revolta" toda.

• Existe muito no Cadê mas por o que estou vendo aqui também tem muito disso.

Sign In or Register to comment.