Indireta: O que vcs acham das famosas panelinhas do Yahoo?
São esses grupinhos de 3 ou mais pessoas que gostam de ficar falando mal dos outros usuarios, só dão MR para quem tem mais afinidade e etc.
--> Acho isso uma falta de respeito , pq isso aqui é para perguntar e responder , e não para formar grupinhos..
Essa foi uma indireta para uma usuaria e um usuario da Yahoo!Cadê
Update:Sim Juninho , na minha outra conta , tenho o perfil privatizado.
Update 3:Sim Juninho , na minha outra conta , tenho o perfil privatizado.
Comments
Vou te contar um segredo, ´mas prometa guardá-lo para sempre, ou sua vida estará correndo risco, ok?
A panelinha do yahoo na verdade é um grupo de maçons gananciosos, sedentos por pontos yahoodianos. Eles fecham o perfil para manterem seguros seus segredos paneleiros, e se combinam por msn, telefone, fax e pombo correio quem vai ganhar MR em cada pergunta feita.
Eu sei disso porque sou uma espiã enfiltrada para desmascarar esses canalhas!
Não esqueça, guarde esse segredo.
Boa noite, e que a força esteja com você.
Oiee.
Bem, achei interessante essa sua pergunta ...
ao contrário do que alguns usuários dizia, eu não faço parte de nenhuma panelinha, acho isso muito errado e ficaria muito chateado se alguém dos meus contatos fizesse parte de uma.
Confesso que a maioria das minhas MR's vão mesmo para meus contatos, mas isso porque realmente eles me dão as melhores respostas, não é questão de panelinha. Ninguém de fora, ainda mais hoje que eu não frequento mais o yahoo como antes, tem a vontade e a disposição para responder as minhas perguntas, só meus amigos mesmo, por ter consideração ainda.
Então pela elaboração da resposta, justamente eu escolho a melhor.
Existe usuários que eu adoraria dar a MR, mas infelizmente não dá mesmo.
Eu fiquei muito tempo em 1 lugar nessa categoria, e por isso já dizeram que eu me auto - pontuava, fazia parte de panelinhas .. mas isso não é verdade!
isso aconteceu porque eu fui um dos primeiros usuários a frequentar a celular. E meu perfil é privado, por questão de segurança da minha conta.
abraço e desculpa o texto... kkkkk'
Oi!
Também concordo com você. Fazer amizades no site é algo bom, mas tem que respeitar os outros usuários também. Todos merecem o respeito de todos.
Abraços do Juninho!
Comcordo com a Andrezita
esses trolls estão formando panelinhas só pra excluir as perguntas dos usuarios
à isso todos os dias é muito chato '-'
Beiiijinhoos sabor carameloâ¥
não diga ''privatizado'', diga PRIVADO.
POR Q DAR TANTA IMPORTÃNCIA AOS ATOS DOS OUTROS MESTE SITE? iGNORE-OS.
Mesmo qdo eu ainda fazia parte daqui, nunca me importei se eram perfis privados ou nao, se se auto-pontuavam ou nao, se falavam de alguem ou nao...tanto fazia. Fiquei aqui enquanto era legal, divertido, qdo perdeu a graça, me afastei.
Combinação perfeita.. panelinha do yahoo + as galinhas fofoqueiras da minha rua.. é só misturar tudo e dá uma coisa só ( TUDO UMA B.O.S.T.A)
Olá ,
Compreendo .
Realmente é verdade !!
jà percebi bastante disso aqui também . Acho isso uma tremenda falta de respeito .
Acho ridiculo ao ponto de se humilhar .. na boaa ..
Eu nunca causei intriga com ninguem , então tô livre dessa .
Mas acho muito feio quem faz ;(
..<>..<>
..(=';'=)
(:Te Dollu:)
..(")...(")
Ѽ Beijos da Katie !!
Não adianta criar panelinhas aqui ou em outro site, temos que respeitar os direitos dos outros usuários!
Não acho que exista "panelinha",,,
mais existem pessoas que só dão mr pra amigos que tem afinidades,,, nessa categoria inclusive existe pessoas assim.
Ter afinidade é natural entre pessoas dar mr só pra quem tem afinidade é falta de respeito é só não responder mais,, (eu faço isso)
Quem inventou esse negocio de panelinha deve ter sido alguma caboclinha invejosa que se acha esquecida.
Enfim,, é coisa de criancinha abestalhada essa "revolta" toda.
Existe muito no Cadê mas por o que estou vendo aqui também tem muito disso.