ESTOU CHORANDO A DIAS DE NERVOSO. ME AJUDEM?
é o seguinte, sou virgem, mas pratico umas brincadeiras (oral, *******) com meu namorado, dia 26/09 a gnt brincou e pá, porem ele não gozou nem perto do minha xx*. minha menstruação veio nesse msm dia... chegou dia 26/10 e nada da monstra, dia 09/11 brincamos novamente, que eu me lembre (poq estava meio mal) ele nem gozou... massss hj já é dia 18/11 e nada da minha menstruação.. tem possibilidades de gravidez?? estou muito nervosa e preocupada.. sera que pode ser uma gravidez psicológica? tenho apenas 15 anos e não tomo nenhum tipo de remdio... to muito mal
Comments
Bom flor, sei bem o que tá passando, e te digo uma coisa: para de neura. Primeiro, seu namorado não passou perto da sua vagina, então, nada de gravidez. Outra, sua menstruação, considerando o tempo normal do seu ciclo pelo que eu notei, pode vir até o dia 26, então relaxa. Quanto mais nervosa ficar, mas ela poderá atrasar. Essas brincadeiras com o seu namorado vão acabar te levando aos finalmente, se não quiser isso, controle desde o começo, e se quiser mesmo o sexo, comece a se prevenir para não se arrepender depois. Espero ter te ajudado, e fique tranquila, não deve mesmo estar grávida. Ah, e só mais um detalhe, sem penetração, é MUITO difícil acontecer a gravidez.
Olhe meu blog: http://adolescentedefases.wordpress.com/ - ainda hoje falarei sobre primeira vez, pode te ajudar e me ajudará também com a sua visita.
Beijos!
ganhei 2 pnts *o*
Vce nao.ta gravida, si nao houve penertaçao nao ha gravidez
ainda nao foi desta vez..
claro que você nao esta gravida quando a pessoa ta gravida ela nao mestrua a mestruaçao é formada por uma camada que fica no utero quando você esta gravida você usa essa camada que nao faz mestrua
não há possibilidades, ele nao chegou perto da sua vagina mesmo