ESTOU CHORANDO A DIAS DE NERVOSO. ME AJUDEM?

é o seguinte, sou virgem, mas pratico umas brincadeiras (oral, *******) com meu namorado, dia 26/09 a gnt brincou e pá, porem ele não gozou nem perto do minha xx*. minha menstruação veio nesse msm dia... chegou dia 26/10 e nada da monstra, dia 09/11 brincamos novamente, que eu me lembre (poq estava meio mal) ele nem gozou... massss hj já é dia 18/11 e nada da minha menstruação.. tem possibilidades de gravidez?? estou muito nervosa e preocupada.. sera que pode ser uma gravidez psicológica? tenho apenas 15 anos e não tomo nenhum tipo de remdio... to muito mal

Comments

• Bom flor, sei bem o que tá passando, e te digo uma coisa: para de neura. Primeiro, seu namorado não passou perto da sua vagina, então, nada de gravidez. Outra, sua menstruação, considerando o tempo normal do seu ciclo pelo que eu notei, pode vir até o dia 26, então relaxa. Quanto mais nervosa ficar, mas ela poderá atrasar. Essas brincadeiras com o seu namorado vão acabar te levando aos finalmente, se não quiser isso, controle desde o começo, e se quiser mesmo o sexo, comece a se prevenir para não se arrepender depois. Espero ter te ajudado, e fique tranquila, não deve mesmo estar grávida. Ah, e só mais um detalhe, sem penetração, é MUITO difícil acontecer a gravidez.

Olhe meu blog: http://adolescentedefases.wordpress.com/ - ainda hoje falarei sobre primeira vez, pode te ajudar e me ajudará também com a sua visita.

Beijos!

• Vce nao.ta gravida, si nao houve penertaçao nao ha gravidez

• ainda nao foi desta vez..

• claro que você nao esta gravida quando a pessoa ta gravida ela nao mestrua a mestruaçao é formada por uma camada que fica no utero quando você esta gravida você usa essa camada que nao faz mestrua

• não há possibilidades, ele nao chegou perto da sua vagina mesmo

Sign In or Register to comment.