Gente como posso mudar?
É o seguinte ,ontem, meu professor de física tava falando pra classe que poucos entregaram o trabalho dele q quer dizer q isso mostra desenterres da sala(bom eu entreguei ) porem sinto q deveria melhorar como aluno tenho grande dificuldade em química e filosofia n consigo entender nada e acabo copiando dos meus amigos ou da net ou colocando qualquer resposta , eu tento estudar mais n consigo eu leio n entendo nada ai eu acabo me disenterresando pq n consigo entender nada e vai me dando angustia e tals ai eu começo a pensar nas series q eu queria estar assistindo ou jogando no pc ou até lendo um livro interresante tipo harry potter(que estou lendo atualmente) mas eu sei q preciso aprender muita coisa mas eu tento tem coisa q eu consigo aaprende mais depois esqueço e eu quero mudar de vida arrumar um bom emprego fazer uma faculdade e mudar de cidade que eu n aguento mais viver na minha cidade(odeio cidade pequena)
Comments
vc pode estudar todas as matérias com o material do pessoal do telecurso 2000 ou telecurso 2o. grau. é só procurar no google e assistir as aulas.
Alias essas aulas são melhroes que a maioria dos cursinhos e o melhor é que é de graça. Se vc começar a assistir a partir de agora, possivelmente sairá muito bem no vestibular e tambémd e sua cidade.
Estude por esse meio que falo a vc... é nota 1000, vai por mim.