Tenho depressão e queria muito que alguem que tambem tenha que fale comigo por favor?

Sou muito problematica mais dizem que sou amavel mais so preciso de ajuda ou com quel conversar queria que alguem falasse comigo, por favor so menina ou meninos adolescentes.

Update:

E queria que me mandassem seu whats pra mim desabafar apenas quero que alguem me entenda e talz

Comments

• Procura um psiquiatra, ele vai te dar remédios

• mando e-mail

[email protected] se quiser conversar comigo, estarei disponível, pronto para ajudar!

Até

• PODE LARGAR ESSA VIDA !

TALVEZ VOCE FOI COM SUA FORÇA AGORA VÁ COM A DE DEUS ELE PELEJA POR VOCE , SE HOUVER SINCERIDADE PARA SER AJUDADA

tire a magoa do coraçao , seja feliz jovem ...só pra voce ter ideia ....esses sintomas qq voce diz ter sao acompanhados ...por .... UM VZIO ENORME QQ VOCE NAO SABE COMO SUPRIR , TALVEZ DOR DE CABEÇA CONSTANTE, A PROPRIA MAGOA , ANSIOSA DEMAIS, EM CASOS A PESSOA VE ATE VULTOS E TEM SENSAÇOES DE ESTAR SENDO VIGIADA QUANDO NAO OUVE VOZES ....

mas nao se preocupe o fim disso esta proximo basta voce da o primeiro passo e nos proucurar

UNIVERSAL ...OU QUALQUER OUTRO DIA ESTAMOS AQUI PARA QQ DEUS MANIFESTE O PODER E O AMOR DELE EM SUA VIDA ...

QUINTA OU SABADO -TERAPIA DO AMOR

SABADO-FORÇA JOVEM UNIVERSAL

TERÇA FEIRA - PARE DE SOFRER

SEXTA- DESAFIO DA CRUZ, O SANGUE DERRAMADO VAI TRANSFORMAR O SUA VIDA , DOENÇAS INCURAVEIS, DEPRESSAO , ENTRE OUTRAS DOENÇAS

QUARTA-NOITE DA SALVAÇAO

DOMINGO-RESTITUIÇAO FAMILIAR PQ DEUS É FAMILIA ...

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Mateus 16:18-19 TA LIGADO !

• https://m.facebook.com/valter.issao me adiciona no face q la te passo meu whats pq aqui tem muita gente de boa ou má índole que podem fazer mal uso do meu numero...

• Você precisa é de Jesus ore peça a deus para ele tirar esses pensamentos ruim confie sempre em deus eu sei que não é fácil maior é deus quue essa depressão sua ore

• oi eu não tenho depressão e não sou adolescente mais posso recomendar coisas boas para vc como uma substancia chamada THC, geralmente funciona para os adolescentes

Sign In or Register to comment.