Sou muito problematica mais dizem que sou amavel mais so preciso de ajuda ou com quel conversar queria que alguem falasse comigo, por favor so menina ou meninos adolescentes.
Update:
E queria que me mandassem seu whats pra mim desabafar apenas quero que alguem me entenda e talz
Comments
Procura um psiquiatra, ele vai te dar remédios
mando e-mail
[email protected] se quiser conversar comigo, estarei disponível, pronto para ajudar!
Até
PODE LARGAR ESSA VIDA !
TALVEZ VOCE FOI COM SUA FORÇA AGORA VÁ COM A DE DEUS ELE PELEJA POR VOCE , SE HOUVER SINCERIDADE PARA SER AJUDADA
tire a magoa do coraçao , seja feliz jovem ...só pra voce ter ideia ....esses sintomas qq voce diz ter sao acompanhados ...por .... UM VZIO ENORME QQ VOCE NAO SABE COMO SUPRIR , TALVEZ DOR DE CABEÇA CONSTANTE, A PROPRIA MAGOA , ANSIOSA DEMAIS, EM CASOS A PESSOA VE ATE VULTOS E TEM SENSAÇOES DE ESTAR SENDO VIGIADA QUANDO NAO OUVE VOZES ....
mas nao se preocupe o fim disso esta proximo basta voce da o primeiro passo e nos proucurar
UNIVERSAL ...OU QUALQUER OUTRO DIA ESTAMOS AQUI PARA QQ DEUS MANIFESTE O PODER E O AMOR DELE EM SUA VIDA ...
QUINTA OU SABADO -TERAPIA DO AMOR
SABADO-FORÇA JOVEM UNIVERSAL
TERÇA FEIRA - PARE DE SOFRER
SEXTA- DESAFIO DA CRUZ, O SANGUE DERRAMADO VAI TRANSFORMAR O SUA VIDA , DOENÇAS INCURAVEIS, DEPRESSAO , ENTRE OUTRAS DOENÇAS
QUARTA-NOITE DA SALVAÇAO
DOMINGO-RESTITUIÇAO FAMILIAR PQ DEUS É FAMILIA ...
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Mateus 16:18-19 TA LIGADO !
https://m.facebook.com/valter.issao me adiciona no face q la te passo meu whats pq aqui tem muita gente de boa ou má índole que podem fazer mal uso do meu numero...
Você precisa é de Jesus ore peça a deus para ele tirar esses pensamentos ruim confie sempre em deus eu sei que não é fácil maior é deus quue essa depressão sua ore
oi eu não tenho depressão e não sou adolescente mais posso recomendar coisas boas para vc como uma substancia chamada THC, geralmente funciona para os adolescentes