Ariano Guerreiro subalterno de um chefe Escorpiano Falindo?
O Ariano dificilmente aceita ordens, e quando as aceita as faz resmungando e muito bravo. Mas se as ordens o direcionam para o sucesso e desempenho, ele as faz com muito vigor e até pode ser que consiga trabalhar de subalterno, se isto lhe trouxer o sucesso.
Mas no caso de ter um chefe Escorpiano vingativo que não aceita nenhuma idéia, nenhuma mudança, a empresa vai indo de mal a pior, e o ariano se rebela, não dorme mais, fica careca pensando em alguma forma de convencer o chefe a sair do buraco. Tem as soluções na palma da mão, e não pode usar nem 10% do fogo deste signo. Completamente atado, acorrentado, é um verdadeiro hospício, no bom sentido, rsrs. O Salário alto é a última coisa que ele bota na balança. Só deseja ter um trabalho em que possa semear o sucesso, nada menos.
Algum ariano aí já passou por isso, ou sabe algo interessante sobre áries na profissão? Abração de um revoltado Ariano pronto pra guerra, hehe.
Comments
Veja se este site te ajuda
http://www.astro.com/horoscopo/pt
http://somostodosum.ig.com.br/
Tenha cuidado. O que sei é que o ariano é o que mais fica doente por causa do stress profissional. Se ele fracassar no trabalho, fracassa em todas as áreas da vida. Procure outro emprego, nem que ganhe menos. Vamo ver o que os entendidos vão dizer. Tb fiqui curiosa, pois meu marido é ariano. Botei uma estrelinha, bjusss.
Aà cara, sou ariano também e trabalho com um escorpiano, porém, meu trabalho é entretenimento, já que sou vocalista de uma banda e ele é baterista. Não sei se acontece com você, mas escorpianos são invejosos demais, e se souberem que você aparece mais que eles farão tudo pra te detonar... Aries é sucesso por natureza, nasceu pra aparecer, é ousado, pra frente... escorpianos lutam para ter o que querem, arianos conseguem facilmente... dificilmente um escorpiano levará suas opiniões à sério, e tome cuidado caso ele não pegue seu projeto e coloque o nome dele no mesmo, é tÃpico deles querer passar a perna nos outros... acho difÃcil um ariano e um escorpiano darem certo num ambiente de trabalho.
voce perguntou, mas vc mesmo ja respondeu, falta coragem...use sua força para procurar algo melhor. Está desperdiçando sua inteligencia e atitude com um idiota. Va em frente, Coragem. Bjus.
Sou Escorpiana, e ao contrário do que vc disse, convivo muito bem com Arianos, coincidências aparte, pois tb adoraria uim salárioalto, e do hospÃcio nao fico muito longe....no bom sentido claro! rs
Bjsssssss
Meu lema é simples: não tenho chefe, embora também não goste de ser chefe. Procuro exercer, quando é o caso, uma autoridade o mais discretamente possÃvel, e não abuso dela.
eu sou ariana , rsrsr...