Ariano Guerreiro subalterno de um chefe Escorpiano Falindo?

O Ariano dificilmente aceita ordens, e quando as aceita as faz resmungando e muito bravo. Mas se as ordens o direcionam para o sucesso e desempenho, ele as faz com muito vigor e até pode ser que consiga trabalhar de subalterno, se isto lhe trouxer o sucesso.

Mas no caso de ter um chefe Escorpiano vingativo que não aceita nenhuma idéia, nenhuma mudança, a empresa vai indo de mal a pior, e o ariano se rebela, não dorme mais, fica careca pensando em alguma forma de convencer o chefe a sair do buraco. Tem as soluções na palma da mão, e não pode usar nem 10% do fogo deste signo. Completamente atado, acorrentado, é um verdadeiro hospício, no bom sentido, rsrs. O Salário alto é a última coisa que ele bota na balança. Só deseja ter um trabalho em que possa semear o sucesso, nada menos.

Algum ariano aí já passou por isso, ou sabe algo interessante sobre áries na profissão? Abração de um revoltado Ariano pronto pra guerra, hehe.

Comments

  • Tenha cuidado. O que sei é que o ariano é o que mais fica doente por causa do stress profissional. Se ele fracassar no trabalho, fracassa em todas as áreas da vida. Procure outro emprego, nem que ganhe menos. Vamo ver o que os entendidos vão dizer. Tb fiqui curiosa, pois meu marido é ariano. Botei uma estrelinha, bjusss.

  • Aí cara, sou ariano também e trabalho com um escorpiano, porém, meu trabalho é entretenimento, já que sou vocalista de uma banda e ele é baterista. Não sei se acontece com você, mas escorpianos são invejosos demais, e se souberem que você aparece mais que eles farão tudo pra te detonar... Aries é sucesso por natureza, nasceu pra aparecer, é ousado, pra frente... escorpianos lutam para ter o que querem, arianos conseguem facilmente... dificilmente um escorpiano levará suas opiniões à sério, e tome cuidado caso ele não pegue seu projeto e coloque o nome dele no mesmo, é típico deles querer passar a perna nos outros... acho difícil um ariano e um escorpiano darem certo num ambiente de trabalho.

  • voce perguntou, mas vc mesmo ja respondeu, falta coragem...use sua força para procurar algo melhor. Está desperdiçando sua inteligencia e atitude com um idiota. Va em frente, Coragem. Bjus.

  • Sou Escorpiana, e ao contrário do que vc disse, convivo muito bem com Arianos, coincidências aparte, pois tb adoraria uim salárioalto, e do hospício nao fico muito longe....no bom sentido claro! rs

    Bjsssssss

  • Meu lema é simples: não tenho chefe, embora também não goste de ser chefe. Procuro exercer, quando é o caso, uma autoridade o mais discretamente possível, e não abuso dela.

  • eu sou ariana , rsrsr...

Sign In or Register to comment.