Você é hipócrita com Deus?

Sim, as vezes somos hipócritas com Deus... Tipo, ontem a noite passei mau a noite inteira, dor de cabeça, não consegui dormir e tudo o mal... Ai beleza, quando chega hoje pela manhã, na oração, conversando com Deus eu disse: Senhor obrigada pela bela noite de sono...

Bom acho que nas nossas conversas devemos falar a verdade... Afinal, Deus sabe, Deus ouve e Deus ve... Ele sabe que não passei uma bela noite...

Comments

• Creia Morena, você pode e deve ser honesta com Deus, tipo, na oração da manhã você podia ter dito algo assim:

Senhor, essa noite sofri muito com aquela dor de cabeça, mas agradeço ao Senhor, por ter me dado a oportunidade de acordar hoje e poder falar sobre isso contigo. Pois tua palavra é fiel quando diz que a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã.

Graças te dou meu Senhor, pois me deste esse dia todo novo para eu viver. Obrigado Senhor. em nome de Jesus, amém.

Algo assim...

• Em tudo dai graças.

• Ainda que tenha passado mal, acordou bem, portanto, deve agradecer sim, pela boa noite e por mais um dia. Não é hipocrisia não, amiga. Tem tanta coisa tão mais grave...

• Se eu passei mal é hipócrita mesmo.

• Se tem algo que não posso ser é hipócrita com Deus.Posso ser com muita gente, mas com Ele não dá.

Tenho uma maneira própria de orar, não sigo fórmulas, não consigo.

E muitas vezes chego até "discutir" com Ele, tamanha é minha confiança.

Uma vez eu entreguei um problema a Ele e as coisas começaram a dar "errado".

Reclamei com Ele e disse que se eu soubesse o que Ele iria fazer não havia entregado.Eu mesma saberia fazer aquela baderna,kkkk

E não é que Ele estava certo?

As coisas do modo Dele saíram mil vezes melhor do que pude imagina.

Pena que não posso contar o que foi.

Mas, não seja hipócrita com Ele, Ele sabe como somos terríveis.

Abração

• E quem não é ?? Esse costume de agradecer pelo que de mal nos acontece , faz parte dos ensinamentos que a igreja infiltrou em nossas mentes. Quando converso com ele eu pergunto e indago o porque de tudo estar acontecendo e o porque dele não estar me ajudando. O ideal é conversarmos como se estivéssemos falando com alguém muito íntimo. Dessa forma não seremos hipócritas.

Bjks querida

• rsr..isso acontece mesmo..

uma vez minha vida tava uma m**** aí eu fui orar e fiquei agradecendo a Deus dizendo que estava feliz por tudo que Ele estava fazendo em minha vida e tal...

aí me dei conta que eu tava falando algo que não era a verdade...

Aí eu comecei a orar de novo e disse: Deus eu quero te dizer que to achando que a minha vida não está tão bem assim, eu queria que o senhor me ajudasse a mudar o rumo da minha história....

aí deu tudo certo pq eu fui sincera com Deus...!!

Bjoooo

• Não tem como se medir o qnto se acredita em Deus,eu particularmente acho que ou vc acredita ou ñ e eu acredito em uma força maior,que rege todo o nosso sistema e united statesdão o nome de Deus outros de Alá e por aí vai,mas para mim o nome ñ importa.

• Sou ateu. Nunca serei visto ludibriando algo que não existe, nem usando-o a meu favor.

• zzzzzzzzz.........

Sign In or Register to comment.