Você é hipócrita com Deus?
Sim, as vezes somos hipócritas com Deus... Tipo, ontem a noite passei mau a noite inteira, dor de cabeça, não consegui dormir e tudo o mal... Ai beleza, quando chega hoje pela manhã, na oração, conversando com Deus eu disse: Senhor obrigada pela bela noite de sono...
Bom acho que nas nossas conversas devemos falar a verdade... Afinal, Deus sabe, Deus ouve e Deus ve... Ele sabe que não passei uma bela noite...
Comments
Creia Morena, você pode e deve ser honesta com Deus, tipo, na oração da manhã você podia ter dito algo assim:
Senhor, essa noite sofri muito com aquela dor de cabeça, mas agradeço ao Senhor, por ter me dado a oportunidade de acordar hoje e poder falar sobre isso contigo. Pois tua palavra é fiel quando diz que a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã.
Graças te dou meu Senhor, pois me deste esse dia todo novo para eu viver. Obrigado Senhor. em nome de Jesus, amém.
Algo assim...
Em tudo dai graças.
Ainda que tenha passado mal, acordou bem, portanto, deve agradecer sim, pela boa noite e por mais um dia. Não é hipocrisia não, amiga. Tem tanta coisa tão mais grave...
Se eu passei mal é hipócrita mesmo.
Se tem algo que não posso ser é hipócrita com Deus.Posso ser com muita gente, mas com Ele não dá.
Tenho uma maneira própria de orar, não sigo fórmulas, não consigo.
E muitas vezes chego até "discutir" com Ele, tamanha é minha confiança.
Uma vez eu entreguei um problema a Ele e as coisas começaram a dar "errado".
Reclamei com Ele e disse que se eu soubesse o que Ele iria fazer não havia entregado.Eu mesma saberia fazer aquela baderna,kkkk
E não é que Ele estava certo?
As coisas do modo Dele saíram mil vezes melhor do que pude imagina.
Pena que não posso contar o que foi.
Mas, não seja hipócrita com Ele, Ele sabe como somos terríveis.
Abração
E quem não é ?? Esse costume de agradecer pelo que de mal nos acontece , faz parte dos ensinamentos que a igreja infiltrou em nossas mentes. Quando converso com ele eu pergunto e indago o porque de tudo estar acontecendo e o porque dele não estar me ajudando. O ideal é conversarmos como se estivéssemos falando com alguém muito íntimo. Dessa forma não seremos hipócritas.
Bjks querida
rsr..isso acontece mesmo..
uma vez minha vida tava uma m**** aí eu fui orar e fiquei agradecendo a Deus dizendo que estava feliz por tudo que Ele estava fazendo em minha vida e tal...
aí me dei conta que eu tava falando algo que não era a verdade...
Aí eu comecei a orar de novo e disse: Deus eu quero te dizer que to achando que a minha vida não está tão bem assim, eu queria que o senhor me ajudasse a mudar o rumo da minha história....
aí deu tudo certo pq eu fui sincera com Deus...!!
Bjoooo
Não tem como se medir o qnto se acredita em Deus,eu particularmente acho que ou vc acredita ou ñ e eu acredito em uma força maior,que rege todo o nosso sistema e united statesdão o nome de Deus outros de Alá e por aí vai,mas para mim o nome ñ importa.
Sou ateu. Nunca serei visto ludibriando algo que não existe, nem usando-o a meu favor.
zzzzzzzzz.........