Homens- vcs preferem qndo deixamos a vagina lisinha ou com pouco pelo?
Estou perguntando pq namoro e gosto de sempre deixar lizinha, ñ **** sempre pq aqui em casa é lotado de gente mas sempre **** aquelas pegadas aqui, la.
Eu sempre deixo lisinha ai agr to na duvida se homem gosta q deixamos sempre lisinha ou se é bom variar, as vezes deixar um pouco de pelo. Oq vcs acham?
Vou logo avisando se for pra vim com gracinhas nem vanham responder pq eu quero respostas serias. Obg
Comments
Tanto Faz.
Ele nem vai ligar p\ isso. rsrs
Abraços !!
Meu namorado gosta que eu varie...as vezes deixo com pelos, as vezes deixo igual de nenem!
prefiro ela lisa, fica mais bonita
tanto faz....de um jeito ou de outro o homem fazer carinho na vagina passando a mao em cima e fazendo movimento de massagem sempre excita muito o homem!! mais de maior preferencia nem raspada e nem cabelo de mais...
mais uma questão me leva muito a serio....se ela tiver raspada, dá mais conforto na hora de ficar entrando e saindo... se ela tiver com cabelo é mais exitante pro homem.... mais de minha preferencia se for lisinha fai parecer muito crianca...e cabeluda é excitante mais é um pouco desconfortável...tanto faz..
Das duas maneiras é uma gracinha, que coisinha mais gostosa para se por a boca.
Humm.. eu particularmente adoro ela bem raspadinha até por questões de higiene.. e por facilitar ainda mais a penetração sem machucar ninguem, e o mel hor ainda dá pra passar hidratante na parte depilada... deixando ainda mais delicioso o ambiente!!!
Acertou! lisinha eh uma dlç, principalmente no sexo oral. Nao eh tao bom fazer um oral numa vagina com alguns pelinhos, encomoda um pouco, mas homem que eh homem nao liga. Mas se quer a preferencia, deixe lisinha mesmo. Dá um tesao danado de quando passamos a mao "nela" e sentimos ela lisinha+molhadinha, uma combinaçao perfeita, que se tiver alguns pelinhos, nao eh tao grande.
Me diz voce, prefere oq nos homens? Vou fazer essa pergunta agora no yahoo. Se der, responda bj
Humm.. eu particularmente adoro ela bem raspadinha até por questões de higiene.. e por facilitar ainda mais a penetração sem machucar ninguem, e o mel hor ainda dá pra passar hidratante na parte depilada... deixando ainda mais delicioso o ambiente!!!
www.presentecomamor.co.cc - tem outras sugestões pra você.
Fica a Dica.
Tem homem que detesta lisinha e tem homem que detesta floresta amazônica.
O bom é deixar normal e aparada. No mais vc pergunta para o seu namorado como ele gosta que vc vai ser mais feliz assim!
Tanto Faz, nao vo deichar de comer por causa de um pouco de cabelo ;O