Homens , Na Minha Primeira vez?

Na Minha Primeira vez eu devo fazer o que ?

Preferem bem Lisinha Ou não ?

Calcinha que tipo ?

posição ?

e se Sangrar oque eu faço?

Comments

• Olá tudo bem?

Realmente a gente nunca sabe como devemos nos portar na nossa primeiro hora "H". O dia em que vamos descobrir o tão falado sexo que quando vem acompanhado de amor, fica muito melhor. Bom primeiro você tem que escolher o melhor lugar possível. Um lugar que ninguém vão os interromper e no pior dos casos, os pegar no flagra, assim, com certeza você vai ficar mais calma, por tirar mais uma de suas preocupações. Então, sendo preferencia do homem ou não; eu aconselho você a se depilar totalmente da cabeça aos pés e principalmente na suas regiões intimas. Por motivo de higiene na hora do sexo, caso sangre um pouco a mais do esperado, assim os resíduos não vão ficar entre seus pelos e será de muito melhor forma limpa-los. Eu aconselho para você usar uma daquelas calcinhas bem "Menininha" bem "inocente" daquelas que tem lacinho e que matam qualquer homem. Porque um dos maiores desejos de um homem é tirar a virgindade de uma mulher. E também seria até uma ironia se você for com uma roupa intima picante como se fosse quebrar o barraco, sendo que seria sua primeira vez e terá que ter certa calma. Bom eu não sei como o seu namorado é, e quais são as atitudes dele. Mas eu acho que ele não iria fazer posições escandalosas logo no seu dia mais especial e cuidadoso. Bom caso ele não saiba tratar um dama como você, insista no velho papai e mamãe e se a dor for suportável para você você se sentir a vontade fica ao critério dos dois. Talvez de quatro seria bom. E quando sangrar não fique preocupada porque isso sera um premio (Não devemos tratar as mulheres como premio, mas em todo caso) para o homem. Então deixe-se levar por ele e se ele der uma parada aproveite e se limpe.

O importante mesmo é o amor que vocês sente um pelo outro, e se ele souber te tratar bem e ser consciente que você está sentindo uma dorzinha e é inexperiente, vai ser muito bom pro dois.

Ah e não se preocupe em agrada-lo, vai ser o seu dia de descobertas, na segunda vez em diante você começa a se descobrir e se aprimorar.

Boa sorte e viva o amor.

• lisinha... Calsinha preta vermelha ou rosa.. Se sangrar , dê grassas a Deus.. Pq vai doer e dpois q sangrar vc nao é mais virgem.

• ele só quer meter..... então fodase, de qualquer jeito ta bom :)

• lisinha, vermelha, de quatro, lava e começa tudo denovo

Sign In or Register to comment.