Virgem ou não?!?

Update:

Bom...a verdade é que eu nunca fiz sexo...ja cheguei perto mas não fiz...só que em um amasso o cara foi muito insensivel e me masturbou com muita força e grosseria...e quando voltei pra casa mais tarde tava doendo e sangrando...

Eu penso que perdi o hímen, foi será que foi isso o que aconteceu? hoje me masturbo com objetos grandes o bastantes pra perder o hímen [penso eu] e não sangra...

Fico pensando se ainda sou virgem...

porque posso ja ter perdido o hímen...mas nunca fiz sexo

O que falar pro meu namorado quando formos fazer amor?!

Comments

  • querida no seu caso a virgindade é um caso de pensamento e naun de corpo

    se vc se sente virgem continue a achar que sim

    virgindade quer dizer um homem naun penetrar a vagina de uma mulher e a sua nunca vou penetrada dessa forma né

    entao pronto

    olha se eu fosse vc diria pra seu namorado que vc é virgem sim

    se vc naun sangrar, diga que pode acontecer, pq realmente pode, pq tenho certeza que a senção vai ser a mesma de se perder a virgindade

    ps:

    tbm me masturbo com objetos grandes e naun perdi a minha virgindade pode ser que vc ainda seja .

    bjuus

  • Conversa de virgindade ou não é uma grande perda de tempo.

    Vai enfrente e pense em coisas mais produtivas.

  • Menina, virgindade vem da mente, da alma do ser humano.

    é algo muito relativo se for pensar.

    mulheres que fazem sexo anal para não perder o hímem são virgens?

    ou mulheres que depois de terem tido relações com vários homens que fazem cirurgia para reconstituir o hímem são virgens?

    É considerada Virgem a pessoa que ainda não experimentou/praticou coito. O conceito de virgindade é muitas vezes valorizado em certos meios sociais ou religiosos, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.

    É de notar no entanto, que por erro alguns consideram/pensam que qualquer acto sexual é susceptível de ocasionar a perda da virgindade.

    Enquanto que nos homens é "quase" impossível determinar fisicamente a preservação da virgindade, no que diz respeito às mulheres tomou-se erradamente a integridade do hímen como indicação de virgindade.

    O hímen é uma membrana situada na vulva que bloqueia parcialmente a entrada da vagina. Aparece em certos mamíferos para proteger as fêmeas durante a sua infância dos riscos de infecções, daí durante esta fase da vida das meninas ser uma membrana relativamente espessa e resistente, no entanto com o aproximar da puberdade essa membrana torna-se muito fina e pouco resistente. Esta membrana é muitas vezes rompida durante a primeira penetração do pénis na vagina (desfloração). No entanto usar a integridade do hímen como indicação de virgindade é relativa e enganadora. O hímen pode ser destruído por actividades ou acidentes físicos diversos [utilização do tampão (muitíssimo raro), equitação, ginástica, por exemplo], e um hímen preservado não exclui penetração vaginal (coito), pois no caso de os hímens serem elásticos o suficiente, podem permitir o coito sem que rompam, ajustando-se ao diâmetro do pénis, podendo este tipo de hímens só se vir a romper num coito mais “apressado” em que a lubrificação e/ou dilatação não é a ideal ou mesmo só num parto. Para além disso são bem conhecidos e documentados os casos de mulheres que pura e simplesmente nascem sem hímen, sendo portanto virgens até à prática do primeiro coito.

    Historicamente o estatuto de virgindade foi considerado como conferindo capacidades mágicas ou sagradas. Assim por exemplo no antigo oráculo de Delfos o contato com os deuses era establecido pela Pítia, uma mulher virgem. Durante a idade média, acreditava-se que o mítico unicórnio só podia ser domado por virgens.

    Uma grande variedade de culturas tradicionais e as principais religiões monoteístas (cristianismo, islão, judaismo) prescrevem a virgindade até o casamento.

    A virgindade é um conceito importante na tradição cristã, especialmente no que diz respeito à Virgem Maria que ocupa um lugar central no dogma cristão católico e ortodoxo. Votos de castidade e celibato são necessários para entrar na vida monástica ou no sacerdócio.

    A liberalização dos comportamentos sexuais permitida entre outros pela contracepção hormonal e a emancipação social das mulheres alterou profundamente a visão da virgindade nas sociedades contemporâneas. Ao mesmo tempo que a contracepção permitiu separar a sexualidade do ato de procriação, a virgindade perdeu o seu papel de garantia de legítima filiação no casal.

    Estas mudanças dessacralizaram o papel social da virgindade, que adotou em certos casos um valor negativo e angustiante, como pretenso indicador de incapacidade social ou amorosa.

    No entanto a expansão de movimentos religiosos mais conservadores e a consciência dos riscos ligados às doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS (Brasil) ou SIDA (Portugal) têm levado a uma renascença da virgindade como um ideal positivo e desejável.

    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Virgindade

  • Você é tão virgem quanto o era antes de perder o himem. Por que tem que dizer ao seu namorado. ? Por acaso ele irá lhe explicar sobre a perda de virgindade dele? E dos casos

    posteriores? Por que as mulheres tem que dar explicações e os homens não? Isso é machismo puro e simples. Atualmente esse tipo de comportamento não é mais admissível Pare de se preocupar. Se algum homem insistir em saber mande-o comer capim. É o que os burros comem.

  • Olha só, complicada a situação!!!

    Vc só não é virgem se tiver mantido uma relação sexual de fato, carnal com outrem.Então se não houve, pode se considerar virgem ainda.Se seu namorado tá pretendendo sacudir o lençol com sua pureza perdida, melhor falar a verdade então.Pode rolar desavenças, diga logo o q houve.

    Bjs

  • Creio que se ele possa ter rompido seu hímen sim, se você não viu nenhuma ferida na região do clitóris, de onde poderia vir o sangue. Se você teve esse amasso com um cara e namora outro, acho que pior que perder o hímen é perder o caráter... cuidado! Boa sorte!

  • O facto de voce perder o himen não implica que voce tenha perdido a virgindade. A virgindade só é considerada perdida quando há de facto um penetração do penis na vagina. Caso não houve tal penetração a pessoa continua a ser virgem. O himen é como se fosse um selo de garantia ou autencidade; voce pode comprar um produto romper o selo e depois não decidir usa-lo, a perda do selo vai tirar a prova ou garantia de que voce ainda não usou mas o produto continuara novo ou inviolável.

  • hey amiga, não se preocupa com isso...

    virgindade é coisa que nós mulheres sabemos.... se pra vc ser virgem é ter a primeira relãção sexual, e ela vai ser importante pra vc, então vc é virgem.... e seu namorado não tem q ficar cobrando um sangramento seu... msm pq mesmo mulheres com himens intactos não sangram na primeira vez (comigo por exemplo aconteceu)!

    relaxa, fale o q vc sentir q tem necessidade e pense como se sentir confortavel....

    Tem certas coisas q só valem pra vc, não tente achar uma definiçaõ de ser ou não virgem na sociedade, é uma coisa sua só... aproveite da melhor forma possivel pra ti!

    beijos!

  • ixiiii...

    qndo se perde o hímem perde se a virgindade...

    com certeza vc n eh virgem...

    i + vc acaoou tendo relaçoes sexuais com esse outro cara...

    agora tpw diga pro seu namo q vc nunk tran...

    q ele vai entender...ele n vai fik saendo se vc eh virgem ou n rs...

    eh soh ser em legal com ele, e o fazer feliz...

    xauxau

  • Você ainda é virgem ...Tudo vem do seu psicologico.............

    Mas quando for transar com alguém procure alguém que te respeite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tudo vai dar certo

Sign In or Register to comment.