Qual é a idade ideal para ser patty?Eu tenho 22 anos eu posso ser patty?

me dê dicas de como ser patty mas sem ser muito infantil...obrigada

Comments

• Use tudo rosinha,PATTY gosta de tudo cor de rosa,e sabe aquelas bolsinhas imitando pudol,compra uma rosinha tambem e nao saia sem ela,boa sorte..

• Deus me livre! uma mulher feita com 22 anos pedindo dicas de como ser patty?! eu não acredito nisso! Amiga seja vc mesma! Vc vai conseguir um emprego melhor por ser patty? Vai conseguir um namorado? Vai conseguir uma vida melhor por ser patty? Você acha, sinceramente, que deixar de ser vc pra se tornar patty vai melhorar a sua vida?! Pelo amor de Deus, não faça isso! ;)

• A pergunta não é qual a idade,mas quato vc tem no banco.Se seus cartões de crédito permitem,seja uma grande paty vacilona.

• Claroo ...

Existem pattys de 100 anoos ...

Patty é um estilo de vida .

• Vc com 22 anos e com uma cabeça dessa hein???

Cresce garota!

• Ser patty, é ter uma atitude diferente da normal. para a sua idade seria legal controlar essa atitude afinal "ser patty" é um pouco infantil. adapte esse estilo de vida ao seu. por exemplo, não use somente roupas rosas ou coisas assim, seja feminina como uma patty mas não exagere. fale do seu jeito normal, use coisas "patty" mas seja adulta.

• so de vc estar fazendo essa pergunta e querendo

se tornar uma patty,vc ja esta sendo infantil...

vc tem que ser vc mesma,e nao mudar a seu geito so para agradar

os outros,ate pq uma patty nao agrada ninguem,so irrita..pq um patricinha é insuportavel..

• se você for de família rica pode ser patty pro resto da vida...

Sign In or Register to comment.