gosto de namorar que graça tem ficar /qual o compromisso que vc tem ?fica com a pessoa depois nunca mais que graça tem isso,o bom é conquistar e ser conquistado.cada dia uma novidade e se conhecer ha assim que é gostoso.....
oi olha essa eu tinha que responder ...olha ja fiquei muito hoje sou casada mas mas nao tem nada melhor que fica pois tenho 19 anos ehoje percebo como bom a liberdade e namorar vc vai ter a pessoa do teu lad td dia ai enjoa ne ficar com certez e melhor mas isso com juizo ne????
Comments
gosto de namorar que graça tem ficar /qual o compromisso que vc tem ?fica com a pessoa depois nunca mais que graça tem isso,o bom é conquistar e ser conquistado.cada dia uma novidade e se conhecer ha assim que é gostoso.....
Namorar
â¥
Namorar sério
Oi....
Eu prefiro namorar....sempre achei melhor.
Mais as vezes quando estava sozinha e curtir um pouco..eu queria era ficar...mais sempre preferi algo masi concreto e sério.
Bjos
Namorar, porque gosto de compromiso mais serio.
prefiro namorar, não eh a toa que já vou fazer 5 anos de namoro em novembro!
Namorar com certeza, esse negócio de ficar é a coisa mais sem sentimentos que eu vi até hoje, pensa bem vc fica com alguém, divide sua intimidade e no outro dia as vezes nem na cara se olham? Pelo amor de Deus, que coisa mais sem nexo. O legal é ter cumplicidade com alguém, se sentir amado ,desejado, pensado e sobretudo ter alguém pra se preocupar com a gente, isso sim tem valor, agora essa futilidade de ficar pra mim não tem valor, ou seja, é se menosprezar como pessoa, claro que não tenho nada contra quem gosta, mas pra mim não tem fundamento.
Namorar
jkkkkk ja me casei acredita!!!!!!!!
isso sim e bom!!!
Bjim
oi olha essa eu tinha que responder ...olha ja fiquei muito hoje sou casada mas mas nao tem nada melhor que fica pois tenho 19 anos ehoje percebo como bom a liberdade e namorar vc vai ter a pessoa do teu lad td dia ai enjoa ne ficar com certez e melhor mas isso com juizo ne????