Vocês preferem Namorar ou Ficar ? ?

eu gosto de uma coisa mais seria tipo namorar ....

Update:

não gosto de incertezas

Comments

• gosto de namorar que graça tem ficar /qual o compromisso que vc tem ?fica com a pessoa depois nunca mais que graça tem isso,o bom é conquistar e ser conquistado.cada dia uma novidade e se conhecer ha assim que é gostoso.....

• Namorar

♥

• Namorar sério

• Oi....

Eu prefiro namorar....sempre achei melhor.

Mais as vezes quando estava sozinha e curtir um pouco..eu queria era ficar...mais sempre preferi algo masi concreto e sério.

Bjos

• Namorar, porque gosto de compromiso mais serio.

• prefiro namorar, não eh a toa que já vou fazer 5 anos de namoro em novembro!

• Namorar com certeza, esse negócio de ficar é a coisa mais sem sentimentos que eu vi até hoje, pensa bem vc fica com alguém, divide sua intimidade e no outro dia as vezes nem na cara se olham? Pelo amor de Deus, que coisa mais sem nexo. O legal é ter cumplicidade com alguém, se sentir amado ,desejado, pensado e sobretudo ter alguém pra se preocupar com a gente, isso sim tem valor, agora essa futilidade de ficar pra mim não tem valor, ou seja, é se menosprezar como pessoa, claro que não tenho nada contra quem gosta, mas pra mim não tem fundamento.

• jkkkkk ja me casei acredita!!!!!!!!

isso sim e bom!!!

Bjim

• oi olha essa eu tinha que responder ...olha ja fiquei muito hoje sou casada mas mas nao tem nada melhor que fica pois tenho 19 anos ehoje percebo como bom a liberdade e namorar vc vai ter a pessoa do teu lad td dia ai enjoa ne ficar com certez e melhor mas isso com juizo ne????

Sign In or Register to comment.