oi gente !!!!! saindo uma perguntinha prontinha!!!!?

Vcs já se sentiram assim:

*vontade de ficar só

*de mandar todo mundo calar a boca!!!!

*Ir pra um lugar onde nenhum conhecido pudesse te encontrar!!!

Eu estou assim hoje!!!

O que eu faço...???

Comments

• Bom Tati, apesar que já tive esta sensação por resto da semana, hoje é diferente, é sexta-feira.......

Para matar a vontade de ficar só, leia um livro!!!!

De vez mandar todo mundo calar a boca, ouça ou cante música.

Quanto ao lugar, olha só, vou sair do trabalho as 17h, estamos aí....rsrsr

Se quiser conversar, dar risada, se perder um pouco, vamos se conhecer, e mostrar que para viver, basta se sentir viva....

Um beijo em seu coração!

• manda logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ah...e vá..............para longe...........

• Já sim. Muitas vezes...

Quando isso acontece vou para o meu quarto ouvir música. É relaxante, sem contar que não ficamos ouvindo ninguém, só a melodia da música em nossos ouvidos.

Beijos.

• Eu ja´, sempre sinto isso. Relaxe ma não goze. rs rs rs

Faça meditação, retire-se para seu quarto, onde possa ficar

a sós consigo mesma, é muito bom.

• Faça isto; mas; leve o celular pra não assustar quem realmente quem te ama.

• nossa, sensacional!!!

eu chamo isso chama-se momento de reclusão, gosto e preciso disso de vez em quando, adianta um pouco, ficar só, mas não muito.

Fique só o tempo que precisar.

enquanto ir há um lugar onde nenhum conheciso pudesse encontrar, sempre consigo isso, afinal eu nem conheço tanta gente assim (rs)

sorte! :)

• Fez exatamento o que eu vou dizer:

- Compre dois pacotes de pipocas para microondas, prepare-as e encha uma bacia com elas;

- Deite na cama, coloque um som bem leve para escutar;

- Telefone para alguma amiga ou amigo e diga está comendo pipocas e ouvindo som... rapidinho voces vão começar a brincar um com o outro e essa deprê passa.

Ahhh... pode ser um pote de sorvete também, ok ?!!!

Beijinho... fica assim nãummm, tá ?!!!

• Isso é mais normal do você pode supor. Guarde este dia pra você tudo que deseja ao sabor apenas de sua companhia. Qunado estou assim, guardo o dia só pra mim!

• Quando fico assim procuro alguma pessoa da minha confiança para desabafar, me sinto muito melhor depois.

Bjs ;)

• Já me senti assim algumas vezes. Te garanto que se vc vier onde estou, ninguem te conhece e vc vai se sentir bem melhor.

Sign In or Register to comment.