oi gente !!!!! saindo uma perguntinha prontinha!!!!?
Vcs já se sentiram assim:
*vontade de ficar só
*de mandar todo mundo calar a boca!!!!
*Ir pra um lugar onde nenhum conhecido pudesse te encontrar!!!
Eu estou assim hoje!!!
O que eu faço...???
Vcs já se sentiram assim:
*vontade de ficar só
*de mandar todo mundo calar a boca!!!!
*Ir pra um lugar onde nenhum conhecido pudesse te encontrar!!!
Eu estou assim hoje!!!
O que eu faço...???
Comments
Bom Tati, apesar que já tive esta sensação por resto da semana, hoje é diferente, é sexta-feira.......
Para matar a vontade de ficar só, leia um livro!!!!
De vez mandar todo mundo calar a boca, ouça ou cante música.
Quanto ao lugar, olha só, vou sair do trabalho as 17h, estamos aí....rsrsr
Se quiser conversar, dar risada, se perder um pouco, vamos se conhecer, e mostrar que para viver, basta se sentir viva....
Um beijo em seu coração!
manda logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ah...e vá..............para longe...........
Já sim. Muitas vezes...
Quando isso acontece vou para o meu quarto ouvir música. É relaxante, sem contar que não ficamos ouvindo ninguém, só a melodia da música em nossos ouvidos.
Beijos.
Eu ja´, sempre sinto isso. Relaxe ma não goze. rs rs rs
Faça meditação, retire-se para seu quarto, onde possa ficar
a sós consigo mesma, é muito bom.
Faça isto; mas; leve o celular pra não assustar quem realmente quem te ama.
nossa, sensacional!!!
eu chamo isso chama-se momento de reclusão, gosto e preciso disso de vez em quando, adianta um pouco, ficar só, mas não muito.
Fique só o tempo que precisar.
enquanto ir há um lugar onde nenhum conheciso pudesse encontrar, sempre consigo isso, afinal eu nem conheço tanta gente assim (rs)
sorte!
Fez exatamento o que eu vou dizer:
- Compre dois pacotes de pipocas para microondas, prepare-as e encha uma bacia com elas;
- Deite na cama, coloque um som bem leve para escutar;
- Telefone para alguma amiga ou amigo e diga está comendo pipocas e ouvindo som... rapidinho voces vão começar a brincar um com o outro e essa deprê passa.
Ahhh... pode ser um pote de sorvete também, ok ?!!!
Beijinho... fica assim nãummm, tá ?!!!
Isso é mais normal do você pode supor. Guarde este dia pra você tudo que deseja ao sabor apenas de sua companhia. Qunado estou assim, guardo o dia só pra mim!
Quando fico assim procuro alguma pessoa da minha confiança para desabafar, me sinto muito melhor depois.
Bjs
Já me senti assim algumas vezes. Te garanto que se vc vier onde estou, ninguem te conhece e vc vai se sentir bem melhor.