minha namorada continua falando com o ex-namorado?

minha namorada continua falando com o ex-namorado, porém, ela disse que se eu quizer para de falar com ele.

não tenho ciumes nem nada, só fico meio assim pelo o que os outros possam achar e até ela mesma achar alguma coisa, tipo achar que eu não gosto dela e tal'z.

e melhor falar pra ela parar, ou nada ver???

Update:

*se eu querer.

Comments

  • Bom eu sinceramente acho o seguinte:

    Se ela não ta mais com ele não tem q mantem contato. Tanto pq é EX. se não tem filhos juntos não tem pq continuar a conversar. Mais dai é relativo vai de cada um.

  • Pede pra parar ou diminuir a convivência com ele, só por precaução. Nunca se sabe meu caro. Esses negocio de conversar com ex, vai por mim que não é muito legal e dá até pra desconfiar.

  • Se vc ñ tá incomodada com isso não tem problema

  • E que diabos ela quer mesmo falando com o ex namorado? Pergunte isso pra ela.

    Ela tem que ter uma boa justificativa, não acha?

  • Mostre que você confia nela, o fato deles conversarem não significa nada. Deixe os outros falarem, viva sua vida e se importa com a opinião dos demais.

  • Chama a polícia

  • olha se vc ,nao se importa,que se dane os outros,mas sera que no fundo vc nao esta com um pouquinho de ciume. Pense bem.

  • cuide-se, podes levar chifres, diga para ela ou ele ou eu, e pronto! macho é macho, ou assume ou foge! se ela continua falando com ele, daqui há alguns dias estará dormindo com ele! cuide-se!

  • Voce faça o que quiser com ela

Sign In or Register to comment.