O que faço para esquecer ele?
Ele se mostrou ser alguém igual a muitos outros homens, e agora quero desistir dele de vez. Na realidade ele quem me deu o fora, mas pedi a amizade dele, mas ele fica me esnobando da mesma forma, sendo que não fiz nada de errado pra ele. Eu quero esquecer ele, porque apesar de gostar, acho que ele não faz o meu tipo, nem na aparência, nem na personalidade... O que eu faço???? Eu fico tensa pensando nele o dia inteiro :S
Update:Gato ruivo, a vida é muito complicada, quem sabe eu tenha projetado nele alguém que eu gostaria que fosse, por uma mera atenção que recebi dele no começo. Mas agora sei como ele é, alias, ele não faz meu tipo na aparência mesmo, nem sei como fiquei com ele, acho que quis dar uma chance de conhecer alguém diferente do que espero ter. Gosto de caras que tenham algum atrativo pra mim, na aparência, não precisa ser um principe belo, mas que tenha seu charme, e geralmente encontro isso em caras loiros de olhos claros, alemães, independente de serem bonitos ou não. Ele não é loiro de olhos azuis, mas enfim... aconteceu, nao consigo esquecer ele, mas sei que ele não presta....
Comments
Ocupe seu tempo,busque novas amizades,procure se distrair,e nada melhor que um novo amor pra esquecer uma desilusão.
Vc está com o ego ferido, não aceita ser rejeitada, é por isso que não consegue esquecer, todo ser humano é assim, generalizo sem medo. As vezes valorizamos muito uma decepção e por rancor ódio e raiva pensamos muito em quem nos feriu e com isso criamos uma rotina de pensamento.
Acho que vc devia fazer alguma coisa deixasse seu ego desligado, uma boa alternativa seria sair pra ir em algum parque, ir ao teatro, praticar esporte, fazer alguma coisa pra descansar o cérebro.
Exija dos outros só o que vc pode oferecer.
Boa sorte.
Oi,
essas coisas são complicadas mesmo. A verdade é que você gosta dele e infelizmente amor é uma droga, a gente não pode escolher, mas pensemos com a razão: Ele não está nem aà para você (desculpa por ser tão direta =/) nem a amizade ele quer te dar e acredite, você não precisa mendigar isso dele. Você aparenta ser uma menina bacana, deve ter várias amizades por aà e caras que te curtem, não vale a pena chorar por um babaca. Saia com suas amigas, conheça gente nova, estude, faça alguma atividade legal, enfim... ocupe sua mente, mas não vá atrás dele, não fale com ele nem pessoalmente, nem pelo face, simplesmente ignore-o. Aos poucos você vai esquecê-lo e acredite, isso é o melhor. Já sofri muito na mão de caras assim e eles são um lixo.
Pelo seu relato não é tão difÃcil assim esquecer um mané que te 'esnoba'...o caminho mais fácil é conhecendo e ficando com outro cara...
ele já lhe deu um fora sem ao menos vc saber por que isso já é um bom motivo pra vc ter que esquecê-lo nem a amizade ele quer sinceramente esse cara não presta pois se presta-sse não agiria da maneira que agiu com vc . faça atividades que cute seu tempo que faça vc esquecê-lo .
Muito engraçado isso...
Segundo suas palavras, "ele não faz" o seu tipo, "nem na aparência, nem na personalidade".
Então, use alguma razão para responder à seguinte questão:
Se você pensa nele o dia inteiro, você se sentiu atraÃda por ele devido a que?
O que ele fez de errado, e o como foi esse seu comportamento? Pelo que vc diz, foi um comportamento exemplar.
Vamos! Venhhhaaaaa! Responda a essas perguntas, que não querem calar...
Ocupe seu tempo com novas atividades, amizades e arrume outro namorado que esse ai acho que ja era, mas se ele te ver com outro e realmente te amar ele vai tomar decisão rapidinho, senao parte pra outra.
Faz assim , pega um Onibus para Campo Grande MS , e vem aqui pra minha casa , vc esquece ele rapido rapido.
Flor, realmente p isso n existe formula, se existir, me passa ein - hehe - Bom, acho q vc deve se valorizar, s ele n qr ficar com vc, azar dele, n corra atras d homem nenhum, fiz isso e me dei mal!!
Me ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
chupa uma linguiça calabresa sentada de perna aberta kkkkkkk