As vezes eu fico lembrando...?
Antes,eu me arrumava, simples pegava a primiera roupa, n me preocupava se a roupa me deixava abatida,meu cabelo ficava bpnito de todo jeito, minha pele era linda.. n se preocupava com nada, me arrumava normalmente,sentia feliz quando minhas amigas eram elogiadas mesmo sendo humiilhada por elas sendo chamada de feia,aonde eu saia chamava atenção das pessoas, tinha amigos verdadiros, as pessoas gostavam d emim , muitas me afrontavam pq eu tinha fama de santinha, e sempre fui na minha nas ruas movimentadas de rio de janeiro era uma menina caseira, tinha sonhos,vontade de amar.. mesmo sendo chaamda de feia,era feliz,memso sendo traumatizada todos os dias pela minha familia sempre tinha um sorriso no rosto,ria de tudo, era feliz..e hj sou uma menina q voltei a ser chamada de feia memso n sendo, hj sou desprezasa,ninguem q ser meu amigo,ninguem me ama,todos dizem laiana é uma menina especial mas ninguem quer namorar comigo,eu semrpe sou a esnobada,e ainda sou alvo,as epssoas pme odeiam de graça,n sou feia,me arrumo bem,mas sabe? eu continuo a mesma pessoa,mas eu de tanto sofrer de tanto querer ser bonita para outros, para minhas amigas, de tando eu lutar pra ouvir um elogio delas,eu acabei cmigo,com meu brilho, com a minha felicidade pq eu sofro muito,mas eu era feliz,eu era alguem q Deus tinha orgulho,eu era uma menia iluminada, eu sei.
Comments
Bom dia Caraca ou Laiana como preferir.
Um dia eu vi uma frase no ask de uma mocinha e sempre reflito nela: Sou livre,sou eu mesma(o), aquele que tenta agradar a todos morre cheio de arrependimentos.
Não sei se isso vai te adiantar alguma coisa, mais não compensa querer agradar a todos (até por que não tem como), seja você mesma da maneira que você acha certo, e, e, e ponto FINAL.
Desejo a você felicidades em sua vida, que você ache alguém que te mereça, por que, pelo o que pude observar, você é uma moça simpática e educada .... até mais...
Emilly Manuela, a questão não é só de namoradinhos, ela diz ser desprezadas por grande parte das pessoas que conhece, isso pelo fato de ela não ter tido a chance de conhecer tantas pessoas legais.... Mais também tem um porém, ninguém é desprezado por todos :S
Levante a cabeça Laiana!
Não se deixe abater assim, procure fazer algo que satisfaça seu ego...Que tal mudar algo no visual? um corte de cabelo talvez..uma roupa nova? um batom diferente??
A diferença em nossas vidas começa em nós mesmos....
você tem a decisão de se levantar ou continuar lamentando..espero que escolha se levantar...
fique com Deus...bjos!!
Voces mulheres são vazias mesmo, homens a maioria não recebem elogio, mas vemos as mulehres reclamando, nos chamando de machistas, de maus, mesmo quando somos bons, mas não ficamos depressivo com isso, somos mais fortes.
Verdades que as mulheres não te contam:
1- Caráter a parte, beleza é fundamental.
2- O carro importa sim e muito!
Assim como bom emprego, boa renda, se voce for bonzinho é só isso que vou querer de voce $$$$, pobre só me pega se for cafajeste ou bandido.
3- Não pedi um tempo por estar confusa, é que bateu aquela saudade dos tempos de put4, quero um tempo, preciso vadiar!
4- Voce não pode ter muita intimidade com suas amigas, mas eu posso ter com meus amigos, se não atender todas minhas exigencias, te traio com aquele meu amigo que tu chama de gay, é mais macho que voce otário! Pelo menos ele não é bonzinho.
5- Te faço ciumes porque gosto de te ver sofrer por mim, sei que voce é loucamente apaixonado, sofre com isso, mas é divertido e me sinto valorizada, se voce me deixar fazer ciumes, vou te trair pra aprender a não ser babaca, se me proibir vou te chamar de inseguro, machista e lhe traio do mesmo jeito, mas se me trair lhe dou moral!
6- Quando voce liga e eu não atendo, é porque quero que voce sofra tentando me encontrar, enquanto isso vou fugir eternamente, já to de olho naquele cafa, Nossa ele é muito gatooo já tem 3 passagens na policia, vou sempre fugir, mas vou lhe dar falsas esperanças de poder me ter, faço isso pra voce ficar no banco de reservas, depois que aquele cafa me trair com a cidade toda, vou dizer que todo homem é igual e voltar pra voce me consolar, temporariamente, depois lhe traio.
7- Voce é um cara legal, nunca vai arrumar ninguém, as meninas gostam de cafajeste.
8- Voce não é mais o homem que conheci, agora ficou bonzinho, apaixonado, cade aquele cafa indomavel?
9- Ainda amo meu Ex, ele é muito cafajeste, nunca vou esquece-lo, só estou com voce pra tentar fazer ciumes pra ele e enquanto me recupero do meu fracasso, depois vou te trair com ele, quero voce pra me dar $$$$ e o cafa pra sexo casual, ele é o homem que amo.
10- Todo homem é igual: Não tenho maturidade suficiente para admitir que rejeito homens bons, para ficar com os maus, sou muito orgulhosa, penso que posso escravizar um cafa pela paixão como faço com os bonzinhos banana, agora que fracassei jogo a culpa em todo o genero masculino e quando o usuario Diego me desmascara, faço um teatrinho figindo estar indignada, pra ele parecer um vilão machista e eu a coitadinha boazinha.
11- Só tenho amigos homens: Já sei que 99,9% das mulehres são falsas, interesseiras e manipuladoras, prefiro ser amiga dos homens, eles ficam olhando minha bunda, eu gosto, mas finjo que não, para vilãniza-los, pelo menos são mais confiaveis, também sou mulher, sei do que falo.
12- Nós mulheres somos poderosas: Na verdade não temos nem metade do poder dos homens, mas temos a vagina, algo que eles desejam muito, então fazemos como se faz com um cachorro, damos um pouco toda vez que eles fazem algo pela gente, na maioria das vezes 99,9% prometemos dar mas não damos, conseguimos até seduzir homens para lutarem por nossos privilégios, feminismo, prometendo a eles um mundo livre, onde todos fazem sexo na rua como cachorros, mas não cumprimos, só os cafajestes fazem sexo assim, mas eles não apoiam o feminismo, quem apoia são os bonzinhos, desesperados por sexo, mas a eles não damos nem 1% do que damos aos cafajestes.
13- Detestamos homens timidos, só os queremos quando estiverem ricos, ou quando nós estivermos velhas.
14- Voce é como um irmão pra mim: Voce é romantico, bonzinho, faz tudo por mim, mas não sinto atração nenhuma por voce, não tem carro, moto, dinheiro, não é alto, bonito, pra piorar não é cafajeste!
15- Me finjo de boazinha no começo do relacionamento, pra voce se apaixonar, quando se apaixonar, lhe meto um chifre, encho de exigencias ou simplesmente vou embora, te deixando apaixonado, sofrendo por mim, vou dar pra aquele cafa machista delicioso, quando ele me trair, sei que fará, vou dizer que fui iludida, que todo homem é machista e que nós mulheres somos eternas vitimas.
16- Queremos que todos os homens bonzinhos sejam assexuados e nos ame, nos de dinheiro, flores, encha nosso ego, nos bajule, mas não gostamos de dar sexo a eles, sexo só queremosdar a cafajestes machistas.
Vc precisa aprender q não precisa de namoradinhos pra ser feliz