por favor me ajudem gente....o meu orkut ta doido?

Olha só...o meu orkut de ums dias pra cá...fikou doido.Ele não está mas amostrando a ft do perfil das pessoas quando esta na minha pagina inicial...só quando eu clico no perfil da pessoas mesmo q aparece...e outra não está acc depoimentos,e nem acc pessoas q me convidam....alguem sabe ai me dizer pq está assim?só é o meu mesmo o da minha irmã ta normal...por favor me ajudem!!!

Comments

• Olha, entre no orkut e vai em perfil, está em baixo do "editar perfil" não tenho certeza se dá certo assim, mas qualquer coisa vai no ''inicio'' ,no orkut do meu irmõ também já aconteceu isso.Mas isso deu certo, espero ter ajudado vc!!!!

xau

• Uma Coisa que vc precisa saber sobre o orkut é que desde

a sua criação até hoje ele evoluiu muito e os recursos da linguagem java script estão cada vez mais dominantes nesta página o orkut tem uma forma hoje de bloquear alguns scripts maliciosos como aqueles famosos "veja fotos bloqueadas aqui" ou ainda "veja esse vídeo" entende uma das causas desse bloqueio parcial pode ser uma tentativa dessas com scripts maliciosos ou pode ser que vc tenha sido vítima de uma execução de um destes scripts portanto há um bloqueio temporário das funções do perfil como mandar recados, receber e enviar depoimentos, mandar mensagens... se for esse o problema só te resta esperar

pelo menos um dia para o orkut desbloquear essas funções

que foram bloqueadas

• O meu está normal mas teta arrumar ele em configurações.

• Oi,

Relaxa o orkut vive passando por mudanças e nem sempre essas mudanças são boas pq pode da pane em alguns orkuts, mas logo volta ao normal.

bjus

• tem certeza que nao mexeu na configuraçao dele...tem uma nova configuraçao que se a conexao for discada ele muda totalmente a interface pra evitar travar o tempo todo,nao mostrando fotos,as pessoas ficam especificadas uma abaixo da outra...mais é so ir la dentro e mudar e volta tudo ao normal...

Sign In or Register to comment.