Ajuda ciumes de algo que não existe. Mas tenho...?
É eu estou namorando uma garota a dois meses, ela terminou com um muleque que namorou a distancia ela gostava dele, e ele ignorava ele passaram um mês falando e depois ele começou a ignorar e nem ligar para ela com ose não existisse, quando ela foi terminar com ele para ficar comigo ele fez o maior escandalo, e até agora fala para um amigo dele que fala para ela que ela é a garota perfeita.
Ela não liga para isso pois ela fala que sou o verdadeiro homem que se perdeu ao longo do tempo, e que aquilo passou e não volta, mas é a segunda vez que ele deseja que eu cuide bem dela e no final da mensagem fala que ainda vai tentar ficar com ela, sei que ela não ficaria com por que eu sou a pessoa que ele deseja verdadeiramente, mas fico mal não sei por que eles tiveram algo entende.
Nossa não acredito ajudo tanto vocês aqui em relacionamento e quando surge um problema não resolvo o meu, deve ser a adrenalina e raiva, me ajuda ai pessoal...
Comments
Ahh...esquece isso, vai ficar colocando coisa na cabeça pra que?
Se ela mesmo disse que não quer mais nada com o outro, esquece e relaxa
Responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
O cara lá tava se achando muito pensando que ela já tava na dele e acabou fazendo oq fez, daà quando perdeu viu que não era bem assim. Mas vai pelo que ela diz...
Cara,se vc tem tanta certeza que ela te ama,larga mão desse ciúme,que por mais que ele tente voltar com ela,é vc que ela quer,,,,
Ele esta te pirracando, não vale a pena ligar para o que ele diz!! o importante é a opinião dela, e saber como ela se comporta diante disso!!
é sempre melhor dar conselho aos ooutros , nao é só tu nao..
acho que vc devia confiar nela e esquecer disso, meu ex (terminamos a 20 dias) tinha uma namorada virtual e ele dizia sempre na minha cara QUE NUNCA IRIA AMAR ALGUEM COMO AMAVA ELA, e eu aceitava fazer o que.. e a tua namo diz ainda que te ama mais que ele, olha isso, relaxa
te ajudei, agora me ajuda???
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ele faz isso justamente por que sabe que te provoca, provoque-o tbm, quando ele estiver perto dê um abraço em sua namo e diga coisas maravilhosas para ela. Rapidinho esse cara vai notar que está sobrando.