Ajuda ciumes de algo que não existe. Mas tenho...?

É eu estou namorando uma garota a dois meses, ela terminou com um muleque que namorou a distancia ela gostava dele, e ele ignorava ele passaram um mês falando e depois ele começou a ignorar e nem ligar para ela com ose não existisse, quando ela foi terminar com ele para ficar comigo ele fez o maior escandalo, e até agora fala para um amigo dele que fala para ela que ela é a garota perfeita.

Ela não liga para isso pois ela fala que sou o verdadeiro homem que se perdeu ao longo do tempo, e que aquilo passou e não volta, mas é a segunda vez que ele deseja que eu cuide bem dela e no final da mensagem fala que ainda vai tentar ficar com ela, sei que ela não ficaria com por que eu sou a pessoa que ele deseja verdadeiramente, mas fico mal não sei por que eles tiveram algo entende.

Nossa não acredito ajudo tanto vocês aqui em relacionamento e quando surge um problema não resolvo o meu, deve ser a adrenalina e raiva, me ajuda ai pessoal...

Comments

• Ahh...esquece isso, vai ficar colocando coisa na cabeça pra que?

Se ela mesmo disse que não quer mais nada com o outro, esquece e relaxa

Responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• O cara lá tava se achando muito pensando que ela já tava na dele e acabou fazendo oq fez, daí quando perdeu viu que não era bem assim. Mas vai pelo que ela diz...

• Cara,se vc tem tanta certeza que ela te ama,larga mão desse ciúme,que por mais que ele tente voltar com ela,é vc que ela quer,,,,

• Ele esta te pirracando, não vale a pena ligar para o que ele diz!! o importante é a opinião dela, e saber como ela se comporta diante disso!!

• é sempre melhor dar conselho aos ooutros , nao é só tu nao..

acho que vc devia confiar nela e esquecer disso, meu ex (terminamos a 20 dias) tinha uma namorada virtual e ele dizia sempre na minha cara QUE NUNCA IRIA AMAR ALGUEM COMO AMAVA ELA, e eu aceitava fazer o que.. e a tua namo diz ainda que te ama mais que ele, olha isso, relaxa ;)

te ajudei, agora me ajuda???

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Ele faz isso justamente por que sabe que te provoca, provoque-o tbm, quando ele estiver perto dê um abraço em sua namo e diga coisas maravilhosas para ela. Rapidinho esse cara vai notar que está sobrando.

Sign In or Register to comment.