Relação sexual ,É considerada uma coisa de responsabilidade e seriedade?

Tenho apenas 16 anos, e Pratico sexo com a minha namorada. Sempre tive curiosidades pra saber como funciona.. Acredito que esse um de muitos casos , que acontece com muitos adolescentes.. Muitos deles acabam se deixando de se proteger.. Assim causandoa gravidez precoce ( gravidez na adolescencia).

Voces concordam ?

Comments

• com toda a certeza!!

primeiramente para iniciar uma vida sexual é preciso ter cabeça...responsabilidades e seriedade..

transar ñ é brincadeira pode estar pondo uma criança em jogo...

exemplo vc...tem 16 ano e já pratica..conserteza tem responsabilidades e sabe se previnir..mas lembrando que sua namorada também tenque ter cabeça!

gravidez precosse é horrivel..minha irmã engravidou com 16 anos....imagina só....isso é um absurdo ..mas i pq isso aconteceu?pq nem ela nem ele ñ souberam se previnir...

garoto....tenha juizo e responsabilidade..

• Verdade a maioria faz as coisas sem pensar na emoção e acabam se desprevinindo e causando a gravidez, o ideal é se cuidar para não ter sérias e graves sconsequencias.

• Eu acho que é sim..se por ventura uma adolescente engravidar vai haver uma total mudança em toda a vida dela..ela vai sair em desvantagem para sempre..por isso q tem q ter responsabilidade.

• sexo é responsabilidade,mas muitos jovens nao pensam assim,por isso que a gravidez precoce esta aí,as pessoas nao se preparam pro futuro,tudo é imediato.

• Sim eu tenh 16 anos e tambem pratico relação sexual com minha namorada... mas deixar de me cuidar, eu nunca vo fazer !

• concordo sim. ... nossa tenho uma prima que está grávida e tem 15 anos. ...

• oi meu bem,melhor eh voce se proteger

• Que bela pergunta , Ruy. Prefiro, à meia luz- para ver todo o cloth ao lado- , com músicas melodiosas baixinhas , para ouvir os ais de prazer da parceirinha.Neste momento, vale tudo, as palavras obcenas ou não fazem parte do ritual. Nudez entire, para perder o juízo mesmo como duas feras , uma engolindo a outra. Fraternal abraço

• Envolve responsabilidade,seriedade mas, é bom q os adolescentes e suas famílias conversem bastante sobre o assunto, pois , com uma boa orientação, aprendem q devem ter responsabilidade sem abrir mão do prazer sexual q tb é uma coisa séria, é claro.

Abraços e espero ter ajudado.

• Entre algumas pessoas sim.

Outras nem sempre vão pensar em seriedade , e sim apenas em satisfação na cama.

Sign In or Register to comment.