Como ficar pelado no banheiro da escola?
Nas aulas de Educação Física tenho que tomar banho com os outros alunos da classe, eu não tenho intimidade com eles, nunca fiz isso antes, o problema é que quando penso em ficar pelado fico excitado e meu pênis fica duro, não por causa dos homens, mas de mim mesmo, eu fico excitado por estar pelado! Não quero passar vergonha! Como resolvo esse problema da ereção? Tenho 14 anos e meu pênis tem 15,5 cm!
Comments
Bom ... sempre falei muito sobre esse papo de vergonha e medo, eu te entendo.
mais temos que intender que todos são meninos e tem a mesma coisa (eu ficava meio que nervoso quando falavam isso pra mim, mais é a verdade). Não queremos nada com ninguém ali, isso nos temos que colocar na nossa cabeça. e aos pouco ir tentando minimizar o máximo de pensamento besteirento ate se acostumar. Por que assim, vc mostra para o corpo, que tomar banho é uma coisa normal, e não necessita de ereção, ou qualquer outra coisa.e outra coisa, é mais do que normal ficar excitado, nem sempre que o pênis fica ereto significa que ele quer sexo. é normal.ex:toda manha, pelo menos a maioria das manhas, vc, e todos, acordam com o Penis ereto,não pq querem sexo ou pq sonharam com isso,mais porque estão apertados para irem ao banheiro, e quando o pênis fica ereto dificulta a saída da urina, uma forma usada pelo organismo de segurar por mais tempo a hora de ir ao banheiro.
bom, se quiser mais ajuda add ai. [email protected]
boa sorte!
Basta se despir !
Eu também tenho um pouco desse problema, a diferença é que raramente eu preciso ficar pelado na frente de outros caras. A dica é tirar o pensamento daquele lugar, pense em outras coisas (De preferencia broxantes) tipo: dever de casa, outros compromissos e etc. Isso nem sempre funciona mas é uma boa técnica. Outra dica é bater papo com os amigos durante esses momentos, isso também ajuda a distrair. Boa Sorte.
1- Vai correndo pro banheiro e toma banho rápido.
2- Toma banho de frente para o canto do box.
3- Toma banho de cueca ou sunga.
4- Toma banho em casa depois da aula.
Bom banho!!!
Comigo acontece parecido infelizmente, eu gostaria de ser mais desinibido, mas vejo isso como uma questão cultural, esse tabu em volta da nudez!! Quando fazia natação alguns anos atrás eu tomava banho de sunga e isso me ajudava a não ficar excitado, ficava pelado somente pra trocar de roupa e atualmente (tenho 16 anos) quando tomo banho na escola, tomo banho pelado, exceto quando tem muitos garotos no vestiário e uma OTIMA tática para não ficar com o pau duro é cantar mentalmente haha isso sempre funciona comigo!!
tragico
eu tbm tenho que ficar pelado depois da aula de educação física e o meu pau tbm picava dura mas um dia eu fiquei pelado e vc comece a pensa em outras coisas
me add no face :http://www.facebook.com/mateus.a.pereira.12
Também tenho 14 anos e...fale com o seu professor e diga gue nao gosta de toma banho com outros alunos
Fica sujo e espera até a hora de voltar pra casa mano... pode ter algum menino desviado no meio deste banho... e te bulinar kkkkkk'