COMO TIRAR O BEBE DO PEITO?

minha bebe tem 1ano e 8 meses e ainda nao consegui tirar ela do peito e isso ta acabando comigo ja emagreci 4 kls e sinto que estou sumindo como eu faço por favou alguem me ajuda..

Comments

  • Quanto mais cedo vc tirar o peito, é melhor. Depois que ficam maiores eles aprendem a fazer chantagem e não tem coração de mãe que aguente.

    Eu tirei o peito do meu filho quando ele fez 1 ano, mas desde os sete meses, quando voltei a trabalhar eu fui diminuindo as mamadas. Eu não deixava leite em casa e assim ele foi sendo apresentado à outros alimentos. Quando tirei de vez, ele só mamava uma vez por dia (na hora de dormir) e ele nem sentiu tanto.

    Você não disse quantas vezes ela mama por dia, mas vá aos poucos diminuindo as mamadas, peça para outra pessoa (o pai, os avós, a babá...) para dar a mamadeira no horário da mamada, talvez isso ajude, porque se ela te ver vai sentir o cheiro do leite e aí já era. Nessa hora a ajuda de outras pessoas da familia é imprescindível.

    Se vc fizer isso com calma, aos poucos, ela vai acostumando a ficar sem o peito, sua produção de leite vai diminuindo gradativamente e nem vc vai sofrer com seios empedrados e nem a criança com a falta do peito.

    Não tente tirar de forma brusca. Vc vai ver que depois ela nem vai mais lembrar que mamava no seu peito

    Boa Sorte!!!

  • Olá, Vanessa!

    A melhor maneira de mudar os hábitos de um bebê é fazer isso aos poucos. Comece a intercalar as mamadas no seio com mamadas em um Bico Fisiológico de Silicone e vá, aos poucos, aumentando a frequência do uso do Bico, até que a criança possa acostumar-se com ele e aceite os bicos comuns e copos adaptados.

    http://artbabydf.com.br/produto/bico-mamadeira-ste...

  • Dê suco natural caseiro, água de coco na mamadeira, para ela ir se desapegando do peito !!!

  • Compra uma bombinha especifica pra isso.

  • melhor levar o bebe pra benzer ,mas também passa ruibarbro compra na farmácia e passa no peito

  • Poe alguma coisa com gosto ruim no peito q n faça mal ao bb. q ele vai parar

  • Passa boldo no peito e dá pra ela mamar, ela vai pegar nojo e não vai querer mais, foi assim que eu larguei o peito. Mas pode passar outras coisas tb.

  • essas coisas voce nao deveria procurar aqui e sim procurar um proffisional nessa area e os pessoal daqui nao vao dizer coisas boas procure um medico

Sign In or Register to comment.