Sera que estou gravida?
perguntei esses dias se posso estar gravida porque a areola do meu seio ta inchado.. tomo anticonsepcional a 4 meses tenho relaçao sexual ativa com meu namorado e sem proteçao.. Meu seio ta inchado a 6 dias com pontos brancos na areola, to tendo muita sede e azia tbm. E to com muito corrimento. Fui procurar sobre o meu anticonsepcional (allestra 20) na internet e falaram q ele começa a fazer total efeito a partir da 3ª cartela.. Sera que posso estar gravida? Estou com medo..
Comments
bom..
as areola dos seios nao ficam enchadas,mais sim pretas..
os primeiros sintomas sao,dores de cabeças constantes,tonteiras,pressao baixa e enjoos..
talvez isso seje o enfeito do anti que voce toma..
mais pro precausao faça um teste de gravidez e se der negativo..preucure um medico e pessa pra troca.pq
tem alguns anti que prejudica a saude da mulher ,por ser mt forte pra ela..
boa sorte
te aconselho a fazer um beta HCG, melhor fazer logo para tirar qualquer dúvida, e em caso de gravidez o uso de anticoncepcional deve ser cessado..procure seu médico e peça orientação
sim
Sim! parece que você vai ter uma criança, mais gravidez não da esses sintomas todos ae.
Também pode ser uma doença venériea que vc possa ter pego do seu namorado !
Vá ao medico e fassa ixames de sangue
Abraços!
Por que ainda perde tempo perguntando isso no yahoo e expondo a sua vida pessoal? Compre um teste de farmácia e faça!