Sera que estou gravida?

perguntei esses dias se posso estar gravida porque a areola do meu seio ta inchado.. tomo anticonsepcional a 4 meses tenho relaçao sexual ativa com meu namorado e sem proteçao.. Meu seio ta inchado a 6 dias com pontos brancos na areola, to tendo muita sede e azia tbm. E to com muito corrimento. Fui procurar sobre o meu anticonsepcional (allestra 20) na internet e falaram q ele começa a fazer total efeito a partir da 3ª cartela.. Sera que posso estar gravida? Estou com medo..

Comments

• bom..

as areola dos seios nao ficam enchadas,mais sim pretas..

os primeiros sintomas sao,dores de cabeças constantes,tonteiras,pressao baixa e enjoos..

talvez isso seje o enfeito do anti que voce toma..

mais pro precausao faça um teste de gravidez e se der negativo..preucure um medico e pessa pra troca.pq

tem alguns anti que prejudica a saude da mulher ,por ser mt forte pra ela..

boa sorte

• te aconselho a fazer um beta HCG, melhor fazer logo para tirar qualquer dúvida, e em caso de gravidez o uso de anticoncepcional deve ser cessado..procure seu médico e peça orientação :)

• Sim! parece que você vai ter uma criança, mais gravidez não da esses sintomas todos ae.

Também pode ser uma doença venériea que vc possa ter pego do seu namorado !

Vá ao medico e fassa ixames de sangue

Abraços!

• Por que ainda perde tempo perguntando isso no yahoo e expondo a sua vida pessoal? Compre um teste de farmácia e faça!

Sign In or Register to comment.