Será que meu "primo" quer começar um relacionamento comigo?? Ou só transar e nada mais?

Viajei quinta feira pra casa da minha tia (interior da minha cidade, sp), e meu "primo" "mora" lá...("primo", porque não é primo de sangue e nem adotado, ele só fica a maior parte do tempo com a minha tia, é como se fosse um mãe pra ele)

Eu tenho 17 anos e o Felipe ( o primo ) 18, nós sempre fomos muito próximos, brincava juntos desde os 4 e 5 anos, mas fazia uns 4 anos q não o via...Eu sempre senti uma coisa a mais por ele, ele sempre me tirou a atenção, ficava meio "apaixonada" quando o via e passava dias e dias pensando nele...Até que quinta eu cheguei na casa da minha tia e o encontrei lá, e os mesmo sentimentos voltaram...Será que sou apaixonada por ele?...Beijei ele no rosto e fomos conversar...No mesmo dia fomos a uma sorveteria, e ficamos lá conversando, até que começamos a falar de namoro, e do nada surgiu uma coisa assim inexplicável que fez ele me beijar, eu tentei reagir mas sempre tive uma queda muito grande por ele, e acabei o beijando...

Fui tomar banho e ele ficou na sala...Entrei no chuveiro e ele bateu na porta e pediu pra usar o banheiro, porque os outros 2 estavam ocupados, então eu me enrolei na toalha e abri a porta, e voltei pro banho...Pedi pra que ele fechasse a porta, então ele fechou mas ficou lá dentro, e eu não o vi...Ele diz que se escondeu atrás do cesto de roupas sujas ( pelo menos foi o que ele disse ) e ficou me olhando, mas eu não vi absolutamente nada, estava lavando o cabelo o que fez demorar ainda mais...E ele ficou me olhando...Atitude MUITO infantil...Logo depois eu sai do banho e enrolei a toalha no cabelo, o que mais me constrange, pois eu enrolo meu cabelo colocando-o pra baixo, e eu estava pelada, imagine a cena, ele deve ter visto toda a minha vagina, até chorei com isso mas já passou...

Então me troquei e sai, até o dia seguinte eu não sabia de nada, só na sexta ele veio me falar que eu tenho um corpo muito bonito, então eu fiquei curiosa e perguntei como ele sabia disso e ele me disse...Morri de vergonha, mas ele me pediu desculpas e disse não deu pra evitar...Como não deu?

E eu dormindo no mesmo quarto que ele, o que me deixou MUITO, mais MUITO constrangida...De manhã fomos comprar pão, e ele veio me perguntar se eu estava gostando de alguém, eu disse que não sabia, e ele disse que sim, de uma menina que ele não via faz tempo...Então o dia se passou, e quando fui tomar banho ele entrou no banheiro junto comigo e começou a me amassar, e ele é o meu ponto fraco, o beijei, os beijos foram ficando quentes, mas eu consegui faze-lo parar...E quando fomos dormir ele ficou me fazendo carinhos, como se fossemos namorados...

Será que ele esta gostando de mim? Sempre tivemos um laço muito forte, tivemos um pequeno "romance" aos 13 anos, (depois disso não nos vemos mais) mas nunca pensei que pudesse se tornar um relacionamento serio... Ou ele só quer transar comigo e nada mais?

Obrigado a todos que leram até aqui...

Vlw gente e desculpa pelo tamanho...

Update:

Pessoal eu NÃO vou transar com ele, só quero saber o que vocês acham...

Comments

• Eu acho que ele gosta de Vc! E quer algo sério! Mas toma cuidado tá?! As coisas podem ficar quentes, mas manera um pouco!!

• Talvez mas duvido que ele so queira utilizar vc! Pra saber vai ter uma conversa seria com ele pra saber qual a dele secta afim ou nao.

• Se ele quiser Transar com vc ele nao tem carater, pq acho que vcs ainda tem que ver se querem mesmo, não é automaticamente, magina, vc ve uma pessoa na rua e ja quer transar com ela ¬¬'

Meu deus, acho melhor vcs namorarem e depoissssss entrarem na fase do sexo..

Espero ter ajudado..

• Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

faça as pazes.

PROCURE SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.