Sonhei com a letra L e R duas vezes seguidas, e só nos dias q não orei , alguém ajuda ?

Gente eu to ficando com medo, todos os dias antes de durmir eu oro pra nao ter pesadelos e nao sonhar com a pessoa q eu gossto porq se nao acordo chorando, mais ontem e antes de ontem estava muito cansada e acabei durmindo sem orar, e nos dois sonhos apareceram as letras L e R, no primeiro eu tava na escola , e ia no banheiro e tinha a letra L em uma porta e a R na outra as duas escritas com sangue ou tinta vermelha, e no outro sonho eu vi um homem, ele tinha feito algo no nariz, acho q batido e o nariz dele estava em formato de R, e depois ele bateu de nvo pra ajeitar e formou um L, queria saber por que sonho tanto com essas letras , estou ficando com medo...

Comments

  • isso é tralma dos botões l r do controle do playstation

  • SE ORAR DIREITO SONHA COM O ALFABETO COMPLETO?

  • Acesse este link e tire suas dúvidas: http://youtu.be/cVnesxq2EaY

  • é o capiroto que tá indeciso se te pega pela esquerda (Left) ou pela direita (Right), portanto L ou R, portanto sugiro aumentar as defesas de cobertor nos lados da sua cama, esqueça frente e atrás.

  • Lúcifer Reinará - seu pastor não vai gostar dessa, então esqueça;

    Luz Roxa/Rosa/Rubra - Meio gay demais para um fanático religioso como você;

    Luiza Ruiva - Essa é bacana, tem alguma vizinha assim? Se sim, me diz onde mora...

    Leitor Reacionário, Lei Real, Lua Redonda, Lama Refrescante, Laço Rosa (ui), Lápis Robusto...

  • Olha a única dica que eu posso lhe dar e que você vá a igreja o pastor vai te ajudar, orar você, Boa sorte

  • o L e o R de sangue são do nariz dele, que sangra.

    Olha, o sentido real eu não sei, pq não sei quem que deu esse sonho pra você, qual é a intenção, e se algum simbolo usado não é do seu cotidiano

    um exemplo, a primeira vista vendo L e R eu pensei em controle de video-game que tem esses botões (referencia a esquerda e direita). Porém, isso é MEU contexto.

    Podia ser nome de pessoa que você conheça, talvez.

    Mas vejamos... No sonho, o nariz sangrando está intimamente conectado o que está escrito. Ele possivelmente queria ajeitar o naris, ou algo assim.

    Ainda acho que deve ser referencia a esquerda e direita. PORQUE um homem estaria com tal referencia, tentando direcionar você para a esquerda, não sei.

    É comum naris sangrar por pressão alta, ou coisa assim. Nessas horas se corre pro banheiro e esfria-se a cabeça pra diminuir sangramento.

    Mais não me arrisco, apenas fiz uma referencia a algumas coisas do cotidiano. não tenho revelação real do significado. Tome cuidado, porém, também, que acho que nem todo sonho é de agente com boa intenção, alguns acho que são pra confundir (não tenho certeza quanto a isso, mas estou bem confiante que NENHUM sonho que vc teve em toda sua vida é fruto do acaso, nem o de ninguém. só não sei se todos são de Deus, acho que não)

    Ah, esqueci o mais importante:

    L = left

    R = right

    por isso esquerda e direita, respectivamente

  • Bom, não sei se ajuda, mas esquerda e direita em inglês eu sei que se representa com as letras L e R. Sei lá, pode ser um indício aí para vc, tipo, caminho da mão esquerda ou da direita, alguma escolha que vc tem que fazer ou necessita fazer. O nosso cérebro pega coisas no subconsciente e transforma em histórias para nos alertar de algo.

Sign In or Register to comment.