opinião aÊ !! principalmente a dos HOMENS!!?

gente dia dos namo chegandu eu como sempre nunCa sei o q dar mais assim tava pensando num porta retrato mais n assim aquele básico normal assim sabe, um de um modelo mais diferente e talz, só q eu vou dar outra coisa tbm q ainda n sei o q, mas acha legal ou é sem graça ganhar isso ??

Comments

• Acho que um porta retratos discreto, pequeno, é uma coisa legal de se ganhar no dia dos namorados sim... mas fiquei curioso: -Em qual "outra coisa" você estava pensando em dar? rs

• Bom dia amiga, na verdade acho bem legal ganhar um porta retrato, é algo que ficamos receosos para dar, mas que muitos queriam e precisam, a verdade é que não importa o que vc dará, se o seu namorado te ama de verdade, até se ele não ganhar nada ele ficara satisfeito só em estar ao teu lado. bjss

• Se for criativo,vai ser bacana !

Sabe d onde vc vai tirar uma boa ideia?

Do filme 'P.S Eu te amo',só q vc vai ter q prestar bastante atenção nos detalhes. Quando no filme mostrar o apartamento do casal principal,dê uma olhada na mesa d centro q fik na sala, foi feita uma montagem d fotos em preto e branco do relacionamento deles.

Só ñ sei em q parte do filme eh, mas acho q eh no inicio, alugue,veja e dpois me fala se a ideia ñ eh boa !

• Se seu namorado é daqueles que "pensa em vc todo minuto" é uma boa opção, mais veja bem qual o estilo dele, pois nem todo homem é romântico, se fosse eu, iria gostar...

• OLHA VOU LHE DA 1 DICA.

JÁ Q VC NAMORA COM ESSA PESSOA ENTÃO DEVE SABER DO QUE ELE GOSTA,

UMA IDEA QUE EU JÁ USEI COMIGO MESMA FOI DAR UM LEÃO COM A CAMISA DO SAPORT,TIPO ASSIM,TODO HOMEM TEM SEU TIME PREFERIDO ENTÃO SE TIPO FOR SÃO PAULO SE DA UM ANJINHO COM A CAMISA DO SÃO PAULO.

ESPERO TER AJUDADO!XD

• Querida eu vi um porta retrato bem legal esses dias, você pulga ele na tomada e insere um pen drive na lateral dai ele vai passando as fotos como se fosse em slides mais com intervalo de tempo e não precisa fazer nada só colocar o pen drive que ele faz o resto.

Vou substituir todos os porta retratos do meu apartamento por esses.

• Dê um belo canivete suíço!

• FaLtA dE cRiAtIvIdAdE

da uma fóda e deu kkk'

• tem duas mil perguntas aqui sobre isso. Procura sua mer.da

• A paixão do brasileiro é o bumbum feminino.... logo...

Sign In or Register to comment.