Me expliquem o significado disto!?

Minha mãe colocou há um tempo uma santinha em cima do microondas. Com o passar dos dias fomos percebendo que ela girava 90 graus no sentido anti-horário. Ela perguntou se alguém tava mexendo nela, mas ninguém falou que mexia. Ainda não percebemos com que frequência ela gira, mas não é todos os dias. Mudamos ela de lugar e ela continuou girando, mas desta vez, no sentido horário! Eu não sou católico mas tenho muita fé em Deus. O que significa este movimento da santinha? Eu e minha mãe queremos saber.

Valeu!

Update:

E também ela fica em cima de um pano e não de uma superfície lisa.

Comments

  • hehehe

    muito engraçado.

    conheço muito paranormalidades, mas essa é nova.

    pode ser muita coisa meu caro.

    mas se a superficie é lisa e seca, e ainda assim ela gira, melhor quebrar e jogar fora kkk

    de onde ela veio? se foi ganhado pode ter coisa ruim nisso.

    (nada contra santas e santos, nem mesmo contra idolatria)

  • a explicaçao mais racional que imagino é que as ondas do microondas interferem nisso

    talvez o microondas trema e faça ela girar

  • Bom...o movimento do motor que faz o prato do microondas girar faz o equipamento todo vibrar e a estatua vai girar para o lado que ela estiver pendendo,mas se ela começar a girar em outro lugar que não seja algo que vibre ou que não tenha corrente de ar próxímo pode ir chamando o Padre Quevedo

  • A resposta a isso está no material de que é feita a imagem. O micrto-ondas gera campos magnéticos indutivos e interferem com a imagem. apenas isso.

  • Tire as rodinhas dela.

  • Já pensou na possibilidade de ser o vento? kk

  • rock'n roll nessa pohha

Sign In or Register to comment.