o que falta pra mim tomar uma atitude?

Namoro acom um menino desde que eu tinha 15 anos,hj tenho 18 anos,e ele tem 20 anos,tipo estamos chegando a uma fase do relacionamento em que brigamos feio,quase todos os dias,e tipo eu não estou me consiguindo mais me aguentar,ele tem o dom de me deixar muito nervosa e me deixar fora do controle,conclusão meto a mão nele,eu sei q isso é errado e tal,mais ele me deixa muito irritada,ele ate agora não arranjou serviço fixo e não leva nada pra frente,agora fala que esta em casa e esta na rua,ou esta no centro da cidade com um colega pois ia comprar um tenis ou algo assim,é o pior de tudo é que ainda mais ele se sente,no direito de me chamar de vagabunda,e a pior coisa de se chamar uma mulher é de vagabunda,por isso q eu perco o controle,converça não existe mais com a gente,antes ele não podia me ver chorar e agora ele me faz chorar,e não ta nem ai,depois me vem com a cara lavada pedindo pra gente para de brigar,ontem foi meu aniversário ele não me deu nem os parabéns eu sei,que homem é mais fechado e não gosta de expor,mais intimidade penso eu que temos o bastante pra ficar com essas ideias,e o pior ainda ele não me deu nada,disse ele que vai me dar ,mais ele não vai.E a coisa pior de tudo é q eu falo pra ele não fazer ou sair sem me falar e ele,faz eu estou me sentido um nada na vida dele,além do mais ele esta começando a metir pra mim,eu ja terminei com ele e ele não sai da minha casa,se eu fecho a porta ele pula a janela,eu sei q pra terminar só basta eu querer mais.o que esta faltando pra mim tomar uma atitude?e olha que motivos dos piores ele ja me deu,minha esperança é que eu arranje um trabalho e vo fazer a faculdade e não tenha tempo pra ver a cara dele,e ele talvez me deixe em paz.

me ajudem,mais sem gracinhas.

Comments

  • Olha Jaci. Nesse caso eu vejo que a relação está insustentável. Eu poderia até dizer que com uma boa conversa essa relação poderia ser salva, mas, está na cara que nada mais é como antes e que a cada dia que passa a relação vai ficando cada vez mais desgastada. A ponto de você perder a paciência e ir para cima dele e ele também sair sem avisar e não se importar com o que você acha, sente, ou com alguma data especial. Você precisa por fim a essa relação, mesmo que você ainda o ame. Eu sinceramente não vejo mais futuro nisso. Quando o namoro chega nessa fase de mais "tapas que beijo" eu acho melhor pular fora antes que isso aumente e chegue a um ponto muito mais crítico. Você precisa dizer para ele que não está dando mais certo, que ele precisa sair da sua casa e procurar outro lugar para ficar. Do jeito que está, não tem condição de dar certo.

  • O que falta para você ter atitude? Ter atitude,amiga

    Pega ele de jeito

    encoste seu esposo na parede

    faça um olhar de LOUCA !!!!!!!!!!!!!!!

    Mude seu tom de voz !

    E ameça a ele dizendo que se ele não virar homem direito,brasileiro certo

    Você irá ir embora...

  • Termina com ele de vez e nao vouta mais. Vc ta nova e merece um HOMEM de verdade na sua vida pode demorar mais DEUS vai te enviar a pessoa certa pra vc.e se vc continuar com ele nunca vai aparecer nada melhor pra vc. MAIS VC TEM Q TA DECIDIDA MESMO PRA VER SE E ISSO Q VC QUER DA SUA VIDA.

  • Deixar de ter MEDO !

  • se existe amor, com certeza vai existir um jeito! não se preocupe

    o tempo irá te responder, por mais que seja dificil!

  • Sempre que ele estiver nervoso da um beijo nele , adoramos isso ...

Sign In or Register to comment.