Pq eu sou tão idiota assim? Eu estou entrando em desespero, me ajuda?
- Eu gosto de um cara, mas eu não tenho coragem de falar nada com ele.
- Eu queria ir a um show, mas não tinha ngm pra ir comigo e não deu pq era muito tarde.
- Minhas amigas ficam falando que só não me chamam pra sair pq senão eu vou ficar segurando vela. :'(
- Eu tropeço, perco o sapato, dou de cara com postes no meio da rua.
- Vou falar alguma coisa e fica tão nervosa, mas tão nervosa que esqueço.
- Não consigo estudar e nem trabalhar direito pq fico pensando na mer.da de vida que to levando.
- Fico triste pq já to velha, tenho 19 anos e me sinto uma garotinha de 15, toda boba e didota. Não me sinto adulta e eu to perdendo minha juventude.
O QUE EU FAÇO? ALGUÉM ME AJUDA?
Queria ser doutor pra me salvar com vida, mas pro meu tempo eu sou horário de visita.
Comments
Oi Garota,
Calma, calma, calma...você colocou aqui uma listinha de problemas, fico imaginando a confusão que está na sua cabeça...
O que vc precisa é melhorar a imagem que tem de si mesma. Erros e micos, quem não passa por eles? Quando fizer uma bobagem, ria de si mesma, a vida fica mais leve.
Vc gosta do cara, arruma um jeito de falar isto para ele, nem que seja por sms...e se levar um não, bola pra frente, é melhor do que ficar sonhando com um sim.
E arruma umas amigas "solteiras" para vc sair...
Vc não é nenhuma idiota, é só começar a pensar melhor de si mesma.
Bjus, boa sorte;-)
kkkkkkkkk... Vc tá velha? Kkkkkkk...verdade, 19 anos é muito velha mesmo rsss.... Tá é na flor da idade garota. Esquenta não pq não demora arruma um peguete.
Vc se sente velha aos 19 anos!?
entra para ocirco porque la é lugar de humorista.
Meu amor faz terapia, isso tudo é psicologico .
Nossa vovó, voce ta velhinha mesmo hein, 19 anos? Relaxa menina, vc não está nem na flor da idade, voce está no botão da flor da idade. E eu que tenho 40? Olha só, está tudo certÃssimo com a sua vida. Apenas viva!
tenho 17 e to numa situacao parecida.
1. ninguém é idiota... você precisa de ousadia somente.
2. se voce gosta dele, devia gostar de falar com ele e o que você sente para ele.
3. se voce vai ao show com alguém ou não, não precisa ficar observando os outros... o certo é voce fazer seu show independente de estar com alguem ou não.
4. se voce cai e se maxuca, acontece, é normal, não tem nada a ver com azar.
5. sobre ficar nervosa ao falar, é comum quando voce premedita o que vai falar. o certo é ter em mente seu objetivo somente, as palavras com que voce vai se expressar é outra coisa.
6. sua vida não é *****... esta assim porque voce pensa isso dela.
7. só voce pode mudar seu destino...
8 - VOCE NÃO Ã IDIOTA, FEZ O CERTO, MESMO ESTANDO NA CATEGORIA ERRADA ACHOU ALGUEM PARA RESPONDER.
quer ajuda?
me add no msn
[email protected]
Esta piada no final, não tem nada a ver. Infelismente, moças de 18 anos, já são velhas e acabadas, quando se prostituem com 10, 11 ou 12 anos. Quando ela mantém a sua virgindade, não fica velha, mesmo aos 40 anos! Você necessita de paz no coração. Você precisa de Jesus! Você deve saber, conhecer alguns casos de meninas prostitutas e o que ocorre com elas; espero que não seja o seu caso. Meninas prostitutas, fazem-se bancos de troca de óleo, servem aos seus escolhidos, depois, não é escolhida por ninguém e terá que sevir a velhos, doentes, bêbados e drogados. Tenhas fé em Deus; tenhas bom ânimo; arrependa-se, tenhas humildade e aceite a Jesus.
Jesus é o nosso Salvador, Advogado e Consolador ! ! !
"Nâo estejais inquietos por coisa algumas..." Filipenses, cap. 4, vs. 6.
Calma tudo isso passa com o tempo, és apenas uma garota crescendo, só tens dezenove anos, tens muito o que aprender, não dê importância as pequenas coisas, tu não precisa de muito amigos para ser feliz, esqueça essas pequenas coisas e curta a tua juventude, de uma forma saudável, sadia, pois ela passa! abraços!