Oque SIGNIFICA ELE OLHAR FIXAMENTE PRA MIN ?
hoje eu tava subindo as escadasna hora que eu fui para o corredor,e esse rapaz estava olhando na minha direção , ele tava conversando com o amigo dele, olhando pra min fixamente com o corpo virado na minha direção e o amigo dele olhando também, ai eu virava pra ver se ele parava de olhar, mais quando vi ele ainda tava olhando, ele tava esperando o professor que tava subindo as escadas na minha frente, na hora que eu passei na frente dele eu escutei ele perguntando pra o outro amigo dele, o professor ja chegou, ai o amigo chego cara, vc nao viu não? ele acabo de passar ... e eu queria saber O QUE SIGNIFICA ELE OLHA FIXAMENTE ?? SEM VIRAR, MESMO PERCEBENDO QUE EU VI ELE NÃO VIRO O ROSTO
Comments
Colega, Realmente quando uma pessoa fica encarando, é que está enteressado em algo, pode ser que ele está enteressado só que não quer assumir.
Ou ele só não assumi por causa de uma atitude sua, ou algo que vc fez , ou vergonha, deve ser algo assim, mas tem uma quedinha sim!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Putz, tem um menino da minha sala que também fica me encarando praticamente todo dia. Hahahah
Provavelmente, eles querem ver nosso corpo nu!
Um olhar significa mais qe mil palavras. Elle sentiu( sente) atração poor vooc.!
Está apenas observando ué, ele é homem.
Meus parabéns, ele está afim de vc
Ele quer ejacular na sua vagina
Simples ué
99,99% que ele te achou bonita.
ELE QUER SEU CORPO NU!
virj