Eu acho que vc já tem idade suficiente pra conhecer o maior manifesto de liberdade do nosso povo... Tem bastante putari@, então se for, vá sabendo o que vc vai encontrar... Vc tb vai ver gente usando drogas...
Porém, não vi ninguém pedindo RG pra entrar na paulista nas vezes q eu fui... e ninguém me desrespeitou em nenhum momento (já fui 2 vezes)... Se vc não quiser ficar com ninguém, todos lá vão entender e não vão te forçar a nada...
Mas leve seus amigos, ok?
A idéia é sempre um proteger o outro... até o momento que todos se perdem.. kkkkkk...
Alguns cavalos ficam rodeando a passeata gay de pau duro. Cuidado pois já assiti documentários no Discovery Channel que afirmam que muitos já morreram estuprados.
Comments
Eu acho que vc já tem idade suficiente pra conhecer o maior manifesto de liberdade do nosso povo... Tem bastante putari@, então se for, vá sabendo o que vc vai encontrar... Vc tb vai ver gente usando drogas...
Porém, não vi ninguém pedindo RG pra entrar na paulista nas vezes q eu fui... e ninguém me desrespeitou em nenhum momento (já fui 2 vezes)... Se vc não quiser ficar com ninguém, todos lá vão entender e não vão te forçar a nada...
Mas leve seus amigos, ok?
A idéia é sempre um proteger o outro... até o momento que todos se perdem.. kkkkkk...
Abração!!!
voce pode fazer o que voce quiser...!!
ir vc pode :P, se quiser ir vai la e se diverte garoto
Cara vc esta com vontade de ir,então vai,quando vc se entregou pela primeira vez,vc perguntou se podia,enfim vc não se acha de menor,eu moro no Rio,mais a Paulista é livre para qualquer idade,boa sorte e felicidadesss!!!
sou lésbica mas não gosto da parada porque as pessoas pensam mais em se divertir do que lutar pelo seus direitos, mas se vc sente vontade vai lá.
Se voce estiver disposto a entrar naquele inferno aconselho não levar carteira nem relógio ou qualquer outro objeto de valor , usar roupas e calçados bem confortáveis e ficar ciente de que o verdadeiro sentido da parada ficou no passado., agora é praticamente um carnaval como outro qualquer.
VC PODE FAZER O QUE VC QUISER.... não é preciso mostrar documentação para entrar na Paulista....
se cuida..
Concordo com a MarcelaCarioca
virou motivo de festa , um carnaval fora de época ...
sendo que o foco é acabar com o preconceito
e adquirir os direitos do Homossexuais ...
com essa zorra toda ninguém vai respeitar é naada
Não aconselho!!!!
Alguns cavalos ficam rodeando a passeata gay de pau duro. Cuidado pois já assiti documentários no Discovery Channel que afirmam que muitos já morreram estuprados.