lei anti fumo em São Paulo, afinal aonde pode ou não fumar?

tenho essa duvida pq na minha escola as pessoas fumam no pátio que é descoberto, e a escola ate coloca cinzeiros la, ou seja a escola permite, mas no entanto tem muros e altos, e a fumaça não sobe, se propaga em todo o ambiente, e como eu não fumo :(, odeio o cheiro que fica por tudo

vc sabe quais são os limites da lei, se pode ou não fumar la

acho estranho já que minha escola q é técnica, só da aulas relacionadas a Saude!

Update:

sim Pipoca, cada um sabe de si, só que infelizmente os casos de câncer em pessoas que "nunca" colocaram essa porcaria na boca tem aumentado, por viver ao lado de pessoas sem juízos e que fumam, então não é cada um sabe de si não cara amiga, os fumantes passivos são tão prejudicados quanto os q fumam, não é perseguição é auto presevação.. entendeu? acho que não!

Comments

• Mais certo seria proibir a fabricação de um produto reconhecidamente danoso à saúde, pois as leis brasileiras garantem a liberdade de consumo de produtos "legais".

Pipoca Sapeca é da ultra-direita, e como tal, um desrespeitador nato do povo e das leis do país.

Abraços!

• Acho o fim do mundo essa perseguição aos fumantes. Cada um sabe de si. Fuma quem quer. O resto é frescura.

.

-----------------------------

.

P.S..: Não sou fumante.

.

• Em qualquer escola onde os frequentadores são maiores de idade. Pode-se fumar desde que a escola seja objetiva em adequar um local para isso.

Se nessa escola existem menores de idade, o fumo é proibido por lei.

Tudo de bom.

• A FUMASÇA DO FUMO ENCOMODA MUITOS (IVOLUTÁRIOS) ELA TEM ALCATRÃO, E NICOTINA.

NÃO PODER FUMAR EM AMBIENTES QUE TENHA PESSOAS . MAS ONDE NAO TEM PESSOAS PODE FURMAR KKKKK

• Não pode, denuncie a escola.

• Não sei te responder, pois não fumo, odeio cigarro, faz mal a saúde...

Sign In or Register to comment.