<GLBT> Você é daquelas pessoas que adora fazer brincadeiras desgostosas com os outros, mas...?

Quando fazem com você, você não gosta nenhum pouco?

Bem, tem pessoas que são assim. Adoram fazer umas brincadeirinhas infantis e sem graça com os outros. Já quando fazem com ela, ela não gosta, fica chateada irritada.

Eu não faço isso com ninguém e por essa razão não gosto que façam comigo. Evito fazer. Agora quem gosta deveria aceitar quando fizessem com ela também ora essa! O que vocês acham?

==========================

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

• Af. Se tem um tipo de gente que eu não me aproximo, é esse. É ser muito descompreendido, viu?!

Não faço essas brincadeiras com ninguém e não gosto que façam comigo.

• Bom,eu brinco com os outros mais eu sei o limite da brincadeira e não ligo dos outros brincar cmg ñ

• Desgostosas não! Talvez eu já tenha feito algumas com alguém, não me lembro, mas a maioria das minhas brincadeiras são sádias. Daí como gosto de brincar claro que não vou me importar quando brincarem comigo.

Lá na empresa que eu trabalho as cozinheiras adoram brincar comigo elas dizem que eu sou uma putha rsrs Que eu adoro uma linguiça e por aí vai, mas como temos o hábito de brincar e eu dou essa liberdade pra elas, fica tudo de boa.

Beijos Brunão!

• NÃO FAÇO E NEM GOSTO QUE FAÇAM,MAS GERALMENTE NÃO ME TROÇAM,SABEM QUE DEPOIS VEM CHUMBO GROSSO.

• É muito chato mesmo, eu não brinco c ninguém, porque eu não gosto que brinquem cmg....mas geralmente quem brinca c as pessoas não gostam q brinquem c elas..

• Não, eu brinco com quem eu sei que suportaria as brincadeiras, nem costumo fazer brincadeiras com quem fala ou faz coisas mais pesadas.

• Eu nao faço com os outros o que nao quero que façam comigo,eh uma simples questao de principios e os meus nao incluem humilhar ou me mostrar melhor que ninguem.

O mundo da voltas e voltas mudam o mundo,agente so aprender o certo quando passa por algo ruim.Eu prefiro plantar o bem pra colher o bem,nao fazer besteira e prejudicar ninguem,afinal ninguem tem nada haver com minha vida.

Abraços!

• Nem , do jeito que eles nao gosta eu tambem nao -.-

• Isso serve para um usuário egocêntrico que adora humilhar os outros nesta categoria... Não vou dar "nome aos bois" mais já bloqueei esse ser infantil e inútil...

Abraços Wolverine!

• Gosto de fazer piadinha com os outros, mas não gosto que brinquem comigo.

Sign In or Register to comment.