Pq eu sou tão idiota assim? Eu estou entrando em desespero, me ajuda?

- Eu gosto de um cara, mas eu não tenho coragem de falar nada com ele.

- Eu queria ir a um show, mas não tinha ngm pra ir comigo e não deu pq era muito tarde.

- Minhas amigas ficam falando que só não me chamam pra sair pq senão eu vou ficar segurando vela. :'(

- Eu tropeço, perco o sapato, dou de cara com postes no meio da rua.

- Vou falar alguma coisa e fica tão nervosa, mas tão nervosa que esqueço.

- Não consigo estudar e nem trabalhar direito pq fico pensando na mer.da de vida que to levando.

- Fico triste pq já to velha, tenho 19 anos e me sinto uma garotinha de 15, toda boba e didota. Não me sinto adulta e eu to perdendo minha juventude.

O QUE EU FAÇO? ALGUÉM ME AJUDA?

Queria ser doutor pra me salvar com vida, mas pro meu tempo eu sou horário de visita.

Comments

• Oi Garota,

Calma, calma, calma...você colocou aqui uma listinha de problemas, fico imaginando a confusão que está na sua cabeça...

O que vc precisa é melhorar a imagem que tem de si mesma. Erros e micos, quem não passa por eles? Quando fizer uma bobagem, ria de si mesma, a vida fica mais leve.

Vc gosta do cara, arruma um jeito de falar isto para ele, nem que seja por sms...e se levar um não, bola pra frente, é melhor do que ficar sonhando com um sim.

E arruma umas amigas "solteiras" para vc sair...

Vc não é nenhuma idiota, é só começar a pensar melhor de si mesma.

Bjus, boa sorte;-)

• kkkkkkkkk... Vc tá velha? Kkkkkkk...verdade, 19 anos é muito velha mesmo rsss.... Tá é na flor da idade garota. Esquenta não pq não demora arruma um peguete.

• Vc se sente velha aos 19 anos!?

• entra para ocirco porque la é lugar de humorista.

• Meu amor faz terapia, isso tudo é psicologico .

• Nossa vovó, voce ta velhinha mesmo hein, 19 anos? Relaxa menina, vc não está nem na flor da idade, voce está no botão da flor da idade. E eu que tenho 40? Olha só, está tudo certíssimo com a sua vida. Apenas viva!

• tenho 17 e to numa situacao parecida.

• 1. ninguém é idiota... você precisa de ousadia somente.

2. se voce gosta dele, devia gostar de falar com ele e o que você sente para ele.

3. se voce vai ao show com alguém ou não, não precisa ficar observando os outros... o certo é voce fazer seu show independente de estar com alguem ou não.

4. se voce cai e se maxuca, acontece, é normal, não tem nada a ver com azar.

5. sobre ficar nervosa ao falar, é comum quando voce premedita o que vai falar. o certo é ter em mente seu objetivo somente, as palavras com que voce vai se expressar é outra coisa.

6. sua vida não é *****... esta assim porque voce pensa isso dela.

7. só voce pode mudar seu destino...

8 - VOCE NÃO É IDIOTA, FEZ O CERTO, MESMO ESTANDO NA CATEGORIA ERRADA ACHOU ALGUEM PARA RESPONDER.

quer ajuda?

me add no msn

[email protected]

• Esta piada no final, não tem nada a ver. Infelismente, moças de 18 anos, já são velhas e acabadas, quando se prostituem com 10, 11 ou 12 anos. Quando ela mantém a sua virgindade, não fica velha, mesmo aos 40 anos! Você necessita de paz no coração. Você precisa de Jesus! Você deve saber, conhecer alguns casos de meninas prostitutas e o que ocorre com elas; espero que não seja o seu caso. Meninas prostitutas, fazem-se bancos de troca de óleo, servem aos seus escolhidos, depois, não é escolhida por ninguém e terá que sevir a velhos, doentes, bêbados e drogados. Tenhas fé em Deus; tenhas bom ânimo; arrependa-se, tenhas humildade e aceite a Jesus.

Jesus é o nosso Salvador, Advogado e Consolador ! ! !

"Nâo estejais inquietos por coisa algumas..." Filipenses, cap. 4, vs. 6.

• Calma tudo isso passa com o tempo, és apenas uma garota crescendo, só tens dezenove anos, tens muito o que aprender, não dê importância as pequenas coisas, tu não precisa de muito amigos para ser feliz, esqueça essas pequenas coisas e curta a tua juventude, de uma forma saudável, sadia, pois ela passa! abraços!

Sign In or Register to comment.